Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Você fala em compra de passagens na bus sue pela net.Como?Primeiro que nem é necessário, mas principalmente, que há uma lei que exige RUT para esse tipo de transação. 

Nesse dia que ficou em Natales,sem ter o que fazer,por que não foi ao museu?Eu também fiquei quando fui,pois voltei de navimag e o barco atrasou 2 dias,pois entrou Krill no motor dele,o museu passou algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Você fala em compra de passagens na bus sue pela net.Como?Primeiro que nem é necessário, mas principalmente, que há uma lei que exige RUT para esse tipo de transação. 

Nesse dia que ficou em Natales,sem ter o que fazer,por que não foi ao museu?Eu também fiquei quando fui,pois voltei de navimag e o barco atrasou 2 dias,pois entrou Krill no motor dele,o museu passou algum tempo.

Sim, o transfer no Atacama não é necessário reservar pela net. O que fizemos foi entrar em contato e agendar a hora da chegada para o agente nos pegar no aeroporto. Pagamos o transfer na chegada. Mas, o de Punta Arenas a Puerto Natales assim o fizemos com tudo confirmado por e-mail. Quanto ao dia em Puerto Natales, o dono do Hostel disse que naquele dia não tinha uma outra atividade a fazer na cidade a não ser trekking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conversa dele,o museu fica aberto direto,sendo que na temporada até as 19h.Também há outro museu nas instalações do Porto,o industrial, mas esse não quis ir visitar.É bom ver sites locais,como welcome Chile ou o tripasvisor para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 23/03/2018 em 09:54, Sr_Sniper disse:

De 05 a 19 de janeiro são só 15 dias.

 

Conseguiste fazer do norte ao sul do Chile em tão pouco tempo?

Não foi tudo a correr?

 

Em 23/03/2018 em 09:54, Sr_Sniper disse:

De 05 a 19 de janeiro são só 15 dias.

 

Conseguiste fazer do norte ao sul do Chile em tão pouco tempo?

Não foi tudo a correr?

Sim, conseguimos e foi cansativo. rss. Pena que não deu tempo para ficar mais na região central do Chile. Mas, está nos planos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/03/2018 em 19:32, Mirela Melo disse:

Oi, boa noite.

Queria sua opiniao, eu vou ficar 10 dias no chile. 5 deles sozinha e depois meu namorado vai pra lá. Vc acha que é viável ir para o Atacama ? Tem nocao se da pra ir de bus ?

Oi Mirela. Sim é possível vc ir sozinha ao Atacama. Achei muito tranquilo. Eu voltei para Santiade ônibus. Foi um dia e uma noite viajando. Para ir ao Atacama fui de avião, como descrevi no relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Boa noite, foi custoso encontrar relatos sobre esse roteiro Atacama e Patagônia! Obrigada pela riqueza de de detalhes! 
Acredita ser possível incluir Ilha de Páscoa? Estou pensando em fazer os 3 destinos em 15 dias, Atacama, Ilha de Pascoa e Huilo Huilo na Patagônia! Já conheço Santiago e agora quero conhecer estes extremos! 

Qual o custo aproximado do seu roteiro entre Atacama e Patagônia? 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...