Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

OI gente,

 

Estou com mais algumas dúvidas e tenho também um comentário sobre as botas da Quechua...

 

Dúvidas:

 

No meu roteiro tinha colocado Cerro Otto antes de Piedras Blancas (com a idéia de ir caminhando), mas com os comentários de pouca neve decidi ir cedo pra Piedras Blancas e depois ir para o Cerro Otto. Alguém sabe o preço de um remis até lá? Tem outro jeito de ir de Piedras Blancas ao Cerro Otto? Do Cerro Otto tem como voltar ao centro sem ser de teleférico? Se não pegar esse teleférico vou perder muita coisa???

 

Também comentaram que o dolar está bem valorizado lá. Essa valorização é também nas casas de câmbio? O que consigo pagar com dólares? Cerro Catedral só aceita peso e cartão?

 

Sobre as botas da Quechua:

 

Não faz muito parte deste tópico, mas acho que vale a penas comentar aqui já que li bastante sobre esse assunto no tópico. Eu e meu marido compramos botas impermeáveis da Quechua. Eu comprei a Forclaz 500 e ele a Forclaz 100 (um modelo mais simples porém que tinha o tamanho 46). Compramos 2 meses atras para lacear antes da viagem. Na semana passada a bota do meu marido abriu do lado (nos 2 pés no mesmo lugar) e obviamente perdeu a impermeabilidade. Voltamos ontem na Decathlon e como são extremamente corretos, nos devolveram o $$. Para quem não tem pé grande e quer economizar, compre a Quechua Forclaz 500, ela é mais cara (uns R$80), mas ainda é bem mais barata que as outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém sabe o preço de um remis até lá? Tem outro jeito de ir de Piedras Blancas ao Cerro Otto? Do Cerro Otto tem como voltar ao centro sem ser de teleférico? Se não pegar esse teleférico vou perder muita coisa???

Tempo atrais tinha postado que um Remis do Centro a Piedras Blancas era de $90 (quiçá possas conseguir algum por menos, mas não muito).

Você não volta ao centro de Teleférico e sim de ônibus. Com o ingresso ao teleférico Cerro Otto esse transporte esta incluso. O Teleférico são bondinhos de ate quatro pessoas com que você vai subir no cume do Cerro Otto.

 

Também comentaram que o dolar está bem valorizado lá. Essa valorização é também nas casas de câmbio? O que consigo pagar com dólares? Cerro Catedral só aceita peso e cartão?

Nas casas de cambio o dólar só tem valor oficial. O que foi comentado aqui pelo amigo Faruolo e que estão fazendo cambio nas lojas por $5 até $6 por dólar (mas acredito não seja em todas), mas então seria uma boa ideia andar com dólares no bolso e perguntar em todo lugar, incluindo no Cerro Catedral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe,

Gostaria de uma ajuda .... uma dica de algum passeio pode ser por agência, que possa ser feita só na parte da manhã ou só na parte da tarde?

Vc acha válido fazer o circuito chico de tarde??/

Sim, Circuito Chico e totalmente valido de tarde ou de manha. Se souber te roteiro poderia te indicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Principe!

 

Quanto a roupas para neve, a principio seria só jaqueta.. se eu ver que não vou aguentar o frio, aí vou ter que comprar calças também! ::Cold:: Tens idéia de valor neste ano?

 

Para a galera que estará lá na próxima semana, podíamos nos encontrar uma noite.. o que acham?

 

E alguém já ficou no The House Hostel? É minha primeira experiência em hostel, não quero que seja desagradável..!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...