Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Principe, estou decidido que levarei dinheiro em "real"para trocar direto por "pesos", além de cartão de crédito...

Você sugere trocar no aeroporto de Buaenos Aires, Bariloche ou na propria cidade de Bariloche? Onde a conversão normalmente é melhor?

 

obrigado

Nos Aeroportos a conversão sempre e ruim! Faz na cidade seja em Buenos Aires ou Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Principe185,

 

Como fiquei com um dia sobrando depois da sua mega ajuda e só volto para Buenos ás 17:30 , recomenda algum passeio que volte por volta das 14h ?

 

Obrigada!!!

Coloca como fico teu roteiro porque já esqueci.

 

 

Dia 1 - Circuito Chico + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Dia 4 – (agregar algum passeio)

 

Obrigada!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dia 1 - Circuito Chico + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Dia 4 – (agregar algum passeio)

Obrigada!!! rs

Se não entendi mal esse 4to dia você tem um voo 17:30, então, porque não deixa Circuito Chico para esse ultimo dia e faz no primeiro algo como Puerto Blest, ou Villa la Angostura com Bosque de Arrayanes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou em Bariloche nesta semana e gostaria de passar algumas informações (talvez algumas sejam repetidas):

- remis do aeroporto para o centro: 70 pesos

- remis do centro para Cerro Catedral ou Piedras Blancas: 90 pesos

- remis de volta do Cerro Catedral para o centro: 110 pesos (uma outra opção é combinar um horário de regresso com o remis que levou para lá, mas acho que isto não vale a economia de 20 pesos, é mais prático pegar um qualquer por 110 pesos na hora em que quiser ir embora - conforme o meu remis de hoje, até 17 horas em geral sempre tem algum)

 

Havia pouca neve na base do Cerro Catedral, mas os meios de elevação de principiante da base estavam funcionando.

 

Se alguém tiver informações de como está o esquibunda de Piedras Blancas favor postar (de acordo com o escritório deles na cidade, há 3 pistas operando, mas um dos locais em que fomos verificar o aluguel de roupas disse que não alugava roupas para Piedras Blancas porque só tinha barro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui no piedras blancas segunda e estavam com todas as pistas operando.

Realmente as pistas 1, 2 e 5 terminam numa piscina de barro!!

 

A melhor disparado eh a 3!! A pior eh a 4 (mto lenta, o trineo pára toda hora)

 

Estou achando os preços ditos aqui subestimados... Tudo sai mais caro do que anotei (talvez seja pq estou na mais alta temporada de Bariloche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Eu preciso de algumas dicas, se alguém puder me ajudar...

 

Vou para Bariloche dia 03/08 e volto dia 12/08, com meu namorado, alguns amigos e meus avôs. A maioria do pessoal vai pra fazer snowboard, mas meus avôs vão apenas pra conhecer os maravilhosos lugares dessa região. E eu prometi montar um cronograma de passeios para eles.

Pensei no seguinte:

Dia 1 (03/08) - Chegamos às 17:40 e vamos para o Hostel Las Moiras + passeio pelo centro

Dia 2 (04/08) - Cerro Catedral

Dia 3 (05/08) - Cerro Tronador + Ventisqueiro Negro ou Cascada los Alerceres (Alguém sabe qual dessas opções é a melhor??)

Dia 4 (06/08) - Circuito Chico + ????? (Eu ouvi falar em um “Circuito Grande”, alguém sabe do que se trata? Seria um Circuito Chico com mais atrações?? Alguém recomenda algum outro passeio para completar esse dia??)

Dia 5 (07/08) - Cerro Otto/Piedras Blancas (Penso que a caminhada de mais de 2 Km seja muito cansativa para meus avôs...existe algum transporte ou teleférico entre esses lugares?)

Dia 6 (08/08) - Isla Victoria e Bosque de Arrayanes (esse passeio é de meio dia ou dia todo??)

Dia 7 (09/08) - Villa Angostura + Cerro Bayo (Existe esse pacote de passeio? Pois minha avó prefere pela comodidade. O Cerro Bayo é um passeio bonito?)

Dia 8 (10/08) - Passeio pela cidade / compras

Dia 9 (11/08) - Puerto Blest + Lago Frias ou Cascada Los Cántaros (qual opção é melhor??) (esse passeio ocupa o dia todo??)

Dia 10 (12/08) - Voltar - 13hs.

 

Alguém sabe se combinar Villa Angostura + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes é mais interessante? Há algum outro passeio que legal que ficou de fora??

 

Não sei se ficou um bom cronograma, ou se não utilizei bem o tempo que ficaremos por lá, gostaria de opiniões!!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...