Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, voltamos quarta da nossa viagem maravilhosa a Bariloche e Buenos Aires....

 

Segue umas dicas rápidas, se quiserem seguir:

 

A) Sobre os passeios, a vista de cima dos cerros na parte da tarde e fim de tarde são mais claras e abertas. Sem tanta neblina ou nuvens atrapalhando as lindas vistas. Então concluimos que os passeios pela manhã são melhores para esquiar, skibunda e apreciar a neve, devido a que o céu e a vista estavam encobertas. A tarde o céu abria na maioria dos dias, e vista ficava melhor.

B) Fizemos skibunda no Cerro Otto mesmo por 40 pesos. Bem bacana a descida, tem direito a descer 4 vezes. Fizemos lá pq achei caro o skibunda do Piedras Blancas. Para ir para o Cerro otto, pegasse o ônibus próprio do Cerro no Centro.

C) Apesar do Circuito Chico incluir o Cerro Campanario, se quiser voltar lá depois é só pegar o ônibus 20 saindo do centro por 6 pesos. A subida por teleferico é 40 pesos, mas vimos umas pessoas que subiram por uma trilha de graça, que disseram que leva uns 30 minutos de caminhada.

D) Queriamos em alguns dias emendar dois passeios, mas nem sempre é possível, pq as vezes o pessoal demora para abrir o cerro para limpar a neve, etc. Aconteceu com a gente em Piedras Blancas, Cerro Viejo, demorou umas 2h para abrir. Aconteceu coisas parecidas com colegas, portanto, deixe sempre um plano B ou C para o dia.

E) Não sabia que existia o Cerro Viejo. Uns amigos falaram que iam pra lá e fomos junto caminhando mesmo. Muito perto do centro, ao lado do Museu do Chocolate. Custa apenas 25 pesos. Parece que a tarde só abre para estudantes, portanto cuide a hora de ir. Fomos lá pelas 11hs. Lá tem um teleférico, lá encima, tem umas trilhas bem bacanas com uns mirantes a cada trecho, além de uma "Casa de Te" com uma sacada com uma bela vista do lago e montanhas. Lá encima também tem um tobogã de 1km para descer (incluso no passeio), bem divertido. Enfim, Cerro Viejo, um passeio rápido, perto, belo e barato.

F) A lasanha do Las Pastas del Alberto é muito boa. Se for em casal, peça uma só, se falar eles dividem em 2 cumbucas...achamos suficiente. Mas tem muitos outros lugares bacanas para comer na própria rua Mitre.

G) Achamos que se come muito melhor em Bariloche do que em Buenos Aires. De 45 a 60 pesos para o casal comer em lugares bacanas e beber bem, achei excelente.

H) Guarde um dindin para comprar, tomar e comer chocolates no RapaNui e Mamuska na rua Mitre. Tem coisas lindas para trazer de presente e se esbaldar.

I) No supermercado da rua Mitre, tem produtos que só vendem na Patagonia, ótimos para trazer de lembrança ou presente (cerveja, doce de leite, etc).

J) Na "Galeria Jardim" na rua Mitre, tem uma loja de artesanato entrando no corredor a direita, bem completa.

K) Hostel Los Troncos, uma boa pedida, localização, atendimento, café, passeios, sossego, etc.

L) Tem cachorros são bernardo em todo lugar, mas o que achamos mais em conta e que deixaram tirar foto com a nossa máquina mesmo foi no Centro Civico. E o cachorro também era lindo, além de estar com os filhotes. Foi 20 pesos e tiramos 3 fotos. Havia lugares que era 50 a foto impressa, 40, 15 (uns meio vira-latas), e outros tb por 20 mas dobravam o valor se quisessemos com a nossa máquina ou em arquivo.

M) A moeda lá é o peso mesmo. Lógico que aceitam outras, mas não nos pediram dólares ou reais, só pesos.

N) Não se preocupe com roupas. Roupas para alugar tem a cada 10 metros, além dos caras que ficam te oferecendo na rua. Pagamos pela diária, 50 pesos por roupa completa nova no primeiro dia, e 30 pesos por roupas já usadas completas nos dias seguintes. Vestia roupas minhas: apenas uma meia-calça por baixo (melhor mobilidade), touca de lã, óculos de sol normal, uma camiseta, 2 blusas de lã e 2 duas meias normais. Daí complementava com o kit aluguel: jaqueta com capuz, calça, luva e botas com meia anexa. Na loja de aluguel, deixam trocar a roupa, cor, etc, todos os dias se quiser.

O) No Centro Civico tem a Secretaria de Turismo.

P) Achamos a Feira de Artesanato bem pobrinha. A Mitre tem praticamente tudo que tem lá por valor igual ou similar.

Q) Como chegamos de onibus vindo de Buenos Aires, e sentamos nas poltronas encima e a primeira da frente, vimos paisagens, lagos e montanhas belíssimas. Quando falta uns 300km para Bariloche fique atento as paisagens. Se pudesse, parava a cada 2km. rsrsrs

R) No Catedral, se não for esquiar, ou se o tempo estiver fechado com nuvens e neblina, não sei se compensa muito subir os meios de elevação (115 pesos). Talvez seja melhor ir a tarde, se for esquiar, ou se o tempo estiver aberto para admirar também as paisagens. Isso se vc tiver tempo para ir outra hora, se não, vá mesmo assim, que Catedral tem que fazer parte da viagem.

 

Isso tudo são apenas dicas e opiniões pessoais do que vimos e assimilamos, OK!?

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ai pessoal cheguei hoje de bariloche

não tem nada a haver com o que estão dizendo na tv

ta tudo show de bola

a cidade esta linda, nevando

fui de onibus de buenos aires ate bariloche e voltei pra buenos aires 20 horas

mais o busão é show de bola confortavel dois motoristas eles não param não nem pra dar uma fumada rsrsrsrs

comida quente lanchinho toda hora

vinho, champagne,wisky,refrigerante quando vc menos espera ja esta vendo as montanhas brancas eu recomendo

cinzas muito dificil de ver as vezes alguns morrinhos mais a neve ja cobriu tudo

quem ta a fim de ir pode ir com certeza eu adorei o lugar

e ta frio heim rsrsrsrs de -4 a -5 na cidade e no alto dos morros como o catedral -15 -18

portanto cheguem la e ja aluguem roupa de de neve gantei 90,00 Pesos pra 2 adultos e 1 criança

a maioria dos lugares esta com desconto de 30%

quem ta a fim de ver neve pode ir alguns lugar vc afunda até a cintura rsrsrsrs

espero ter ajudado

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Assim fica complicado, as notícias tão meio diferentes.. estou em Mendoza, e tenho dúvida se vou pra Santiago ou Bariloche.. vou pra esquiar, as pistas de Bariloche estão funcionando?? vale a pena mesmo ir pra lá? abraço

 

 

Fala parceiro, a maioria das pistas do cerro catedral já estão abertas sim, aqui vai algumas fotos atuais de lá q uma mulher boto na comunidade de Bariloche no orkut:

PQAAACR4kP6IJVbEMS0jVJsKlu2NGRxPqFDtfA_TNSzeQhHORm3PzacwcUl-BX3Pr-Zx-tivbCmp2CYFR4f_UpzVIJcAm1T1UAOjnXZ0sDMSvj4XOYUwyrA8NcNW.jpg

 

PQAAAGm1uW7GRq-KXAOLx8QhLIEvDRBk00AiemA4HPA1ZHj1Gr60Cb8z3BOMZg4V2pbTqMrGcGiEwAQlXJ88y6_4FDAAm1T1UJ1wfT1MJ_eb6UX6Q_ICZWqAbAEd.jpg

 

PQAAAMsJ1nS55kzKyT4A0NruePgP4kSuIvmhwdaDWJ_b-qlEe0teyTekEj69HaQvWzlO82Uh2JalOzJOyMDu1_WEfYcAm1T1UBPP9-BbpKY9LutsC5aQBQcRqCSC.jpg

 

PQAAAKlaErlqlPbkCe-8R6soPbCmt4YDVDerl3x1xXL1awj39M6uqpiQf6DHS3XaqUyOI2pLwg4olvwEi4-OiMCYvdoAm1T1UABDH3HAujnSARsYGREf0Mo8bIBE.jpg

 

Vo te dizer minha opinião, se eu nao tivesse um roteiro todo preparado certinho hà meses e a vontade de conhecer bariloche nao fosse tão grande eu iria pra Santiago, lá tem o Valle Nevado que eh o maior centro de esqui do hemisferio sul, com snowpark pra fazer manobras e tal, inclusive vários campeonatos mundiais de snowboard jah foi sediado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por tudo que tenho acompanhado no fórum e outros sites de noticias sobre Bariloche, resolvi retirar ela do meu roteiro. Minha viagem esta marcada para 03/08 e não posso ficar mais nessa gangorra... vai dar certo, não vai dar certo, vai abrir, não vai abrir...

 

Se você esta em Santiago do Chile e pretende ir para Puerto Montt/Varas/Osorno/etc, via ônibus, para depois seguir para Bariloche, esta entrando em uma verdadeira roleta russa. Passagem certa mesma só pelo cruce del lagos, por aproximadamente 230 dólares por pessoa. Fora isso, é torcer de terço na mão.

 

Háááá, mas o Paso Cardenal Samoré vai abrir na próxima semana !!!!... Será ??? Ha quanto tempo estamos ouvindo isso, e quem garante que novas chuvas, cinzas, terremoto ou outro imprevisto não vai te pegar no meio da viagem.

 

Se você parte de Buenos Aires... Beleza. Vá de ônibus. Uma opção boa é a Via Bariloche, custa de 543 a 717 Pesos. 20 horas de viagem, mas bem tranquila e confortável, segundo relatos de outros membros aqui do fórum.

 

Se tudo deu certo e você chegou, aproveite, pois o retorno vai te dar uma nova dose de dor de cabeça . Se for pela Aerolineas Argentinas, se prepare para novos aborrecimentos. Esta um caus esse retorno via Esquel. Voos cancelados, atrasados, falta de assistência, respeito, informação e etc... uma verdadeira bagunça. Da uma pesquisada no fórum que vocês vão encontrar vários relatos sobre isso.

 

E tem mais. Retornar de avião via Bariloche, só louco. A areia esta no ar e fim de papo. Não sou eu que vou entrar em uma aeronave só porque a Cristina Kirchner quer, nem pelos seus olhos e nem de graça. Retorno seria de ônibus mesmo. rsrs

 

Reajuste do Roteiro. Vou praticar meu snowboard na região do Valle Nevado. Como sou iniciante, minha opção será o El Colorado.

 

Aqui no fórum tem um tópico excelente sobre as estações de esqui do Chile.

 

De Santiago Direto para Buenos Aires via Lan com retorno em 19/08.

 

Essas são as minhas impressões, longe de jogar areia no brinquedo de alguém, mas quero fazer uma viagem de lazer e não quero ficar tenso ou aborrecido pelo que pode acontecer. Snow, vinhos e mariscos (a centola é carta marcada no mercado de Santiago do Chile) esta é a pedida.

 

Boa viagem e bom divertimento a todos. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colegas de sofrimento ::essa:: , informações para quem comprou passagens pela SUBMARINO/LAN:

 

Passagens compradas pela submarino voando via LAN tem que ser solicitada a reacomodadas para Esquiel na própria Submanino, então para não perder as duas horas que

 

perdi, liguem diretamente para o setor de de reacomodação (4003-6888), vão economizar pelo menos 1 hora e meia. ::mmm:

 

E rumo a Barilocheeeeeeeeeeee ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Assim fica complicado, as notícias tão meio diferentes.. estou em Mendoza, e tenho dúvida se vou pra Santiago ou Bariloche.. vou pra esquiar, as pistas de Bariloche estão funcionando?? vale a pena mesmo ir pra lá? abraço

 

 

Fala parceiro, a maioria das pistas do cerro catedral já estão abertas sim, aqui vai algumas fotos atuais de lá q uma mulher boto na comunidade de Bariloche no orkut:

PQAAACR4kP6IJVbEMS0jVJsKlu2NGRxPqFDtfA_TNSzeQhHORm3PzacwcUl-BX3Pr-Zx-tivbCmp2CYFR4f_UpzVIJcAm1T1UAOjnXZ0sDMSvj4XOYUwyrA8NcNW.jpg

 

PQAAAGm1uW7GRq-KXAOLx8QhLIEvDRBk00AiemA4HPA1ZHj1Gr60Cb8z3BOMZg4V2pbTqMrGcGiEwAQlXJ88y6_4FDAAm1T1UJ1wfT1MJ_eb6UX6Q_ICZWqAbAEd.jpg

 

PQAAAMsJ1nS55kzKyT4A0NruePgP4kSuIvmhwdaDWJ_b-qlEe0teyTekEj69HaQvWzlO82Uh2JalOzJOyMDu1_WEfYcAm1T1UBPP9-BbpKY9LutsC5aQBQcRqCSC.jpg

 

PQAAAKlaErlqlPbkCe-8R6soPbCmt4YDVDerl3x1xXL1awj39M6uqpiQf6DHS3XaqUyOI2pLwg4olvwEi4-OiMCYvdoAm1T1UABDH3HAujnSARsYGREf0Mo8bIBE.jpg

 

Vo te dizer minha opinião, se eu nao tivesse um roteiro todo preparado certinho hà meses e a vontade de conhecer bariloche nao fosse tão grande eu iria pra Santiago, lá tem o Valle Nevado que eh o maior centro de esqui do hemisferio sul, com snowpark pra fazer manobras e tal, inclusive vários campeonatos mundiais de snowboard jah foi sediado lá.

 

Pelas fotos, me parece ser a pista Diente do Caballo, excelente, a proposito. Recomendo.

 

Mas, observado melhor, podemos ver diversas pedras ainda na pista. Bem, como as fotos não tem data, a situação pode ter mudado.

 

Mas, a net é porreta. Veja aqui as condições das pistas e meios de elevação do Cerro Catedral ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ENCONTREI ESSAS INFORMAÇÕES SOBRE TRANSLADO ENTRE OS AEROPORTOS DE BUENOS AIRES : AEROPARQUE E O EZEIZA

 

FONTE: http://diariodemochileirojr.blogspot.co ... o-dos.html

 

ENTÃO SEGUE:

 

 

Buenos Aires - Chegando/Saindo dos Aeroportos

 

 

 

 

Por esses dias muitos amigos me procuraram em busca de informações sobre como chegar/sair dos aeroportos em Buenos Aires. Pensando nisso formatei esse post para ajudar aqueles que seguem para essa linda cidade. Nesse post seguem todas as dicas e informações necessárias para você não passar nenhum aperto nessa hora.

 

Aeroparque Metropolitano Jorge Newbery (AEP)

 

O Aeroparque, como é mais conhecido, é o aeroporto utilizado para vôos domésticos, no entanto recentemente também passou a recebendo vôos de países da América do Sul vindos do Brasil (LAN e Aerolíneas fazem o trecho desde São Paulo), Chile, Paraguai e Uruguai. Localizado a 15min do centro de Buenos Aires, em frente ao Rio da Prata. Fazendo um comparativo com os nossos aeroportos, poderíamos dizer que o Aeroparque esta para os argentinos como o Aeroporto Santos Dumont (SDU) e o Aeroporto de Congonhas (CGH) para nós. Por aqui encontrados vários serviços para a sua chegada/partida, logo no pátio principal de check-in é possível ter acesso a caixas eletrônicos, revistarias, cafés e free wi-fi zone. No embarque e desembarque é possível visitar um dos 3 Duty Free’s (pequenos, o de Ezeiza é bem maior!). A taxa de embarque para destinos superiores a 300 km custa US$ 18,00 (ARG$ 60,00), com distâncias inferior a 300km a taxa fica em apenas US$ 8,00. Pode ser pago em US$, ARG$ ou cartões de débito. Para embarques internacionais, geralmente o valor já vem incluso no preço do bilhete.

 

Como chegar/sair do Aeroparque

 

è REMIS – Poderíamos dizer que esse é o mais caro dos serviços oferecidos para transfer, ele é VIP. Geralmente são carros executivos, com motorista de gravata e tudo mais. O custo benefício é bom para aqueles que gostam de bom conforto. Logo no desembarque, existem várias empresas que oferecem esse tipo de serviço. Estão localizadas no Setor A, A1 e A2 no térreo do aeroporto. Em média o custo fica entre US$ 20,00 por trecho até o centro da cidade

Informações e Reservas Consulte:

§ Remis Manuel Tienda León - (54 11) 4314.3636

§ Transferência Remis Express - (54 11) 4852.6776

§ Remis Universo - (54 11) 4776.1117

 

 

è TÁXI – Uma opção mais barata que o Remis e também com conforto e rapidez é sem dúvida o táxi. Opte pelos credenciados logo na saída do desembarque. Do aeroporto para a região central são somente 4km, custo em média ARG$ 30,00 (Recoleta e Centro). Caso você opte pelo táxi comum, solicite sua corrida pelo taxímetro.

Dicas:

§ Existem “taxistas” que te abordam e oferecem serviço de táxi, sendo que ao chegar ao carro você verifica que ele é um particular a fim de ganhar uma grana como taxista.

§ Cuidado! Existem alguns relatos na internet falando sobre essa prática, uns relatam bons serviços, outros não. Na dúvida pague um pouco mais e siga caminho com um táxi credenciado.

 

è ÔNIBUS COMUM (COLETIVO) – Opção mais barata para chegar até o centro de Buenos Aires. Existem várias linhas que fazem vários trechos para diferentes lugares da cidade. O custo é de US$ 0,40 (ARG$ 2,00), importante lembra que os coletivos não possuem o famoso “trocado” como no Brasil e sim uma maquininha onde se paga em moedas e ela emite um ticket da viagem. Então não se esqueça de ter “monedas” para pegar o coletivo. Para melhores informações procure a central de informações no Aeropaque, logo na saída do desembarque, eles te explicam de forma rápida e precisa.

 

Linhas de ônibus: Desde/Até o Aeroparque - Custo ARG$ 2,00 (Aceita somente moedas)

 

Linha 33 - Rota è Cidade Universitária - Av. Prof. Custo. R. Obligado - Aeroporto - Pto. Nuevo / Estação do Retiro / P.Colon / Dock Sur - Puerto Madero - Nuñez / Ing. Huergo - Suarez / H.Cortéz - Ramal / Barracas - Lamadrid / Califórnia - Puente Pueyrredón - Av. Prof. Pte. B. Mitre - Cnel.Magán / Agüero - M Madariaga - C Cementerio - C.Urugayo / Cnel Burelas.

 

Linha 45 - Rota è Cidade Universitária - Aeroporto - Av.Cost.R.Obligado - Pto.Nuevo / Estação do Retiro - Reconquista - Maipú / Chacabuco - Plaza Constitución - Caseros / Barracas - Hosp Rawson G - Instituto Nacional Salud Mental - O.Cruz / V.Sarsfield - Pte.Victorino Praça - F.Pienovi / Equador - B.Rivadavia / H.Irigoyen - Est.Lanús

 

Linha 160 - Rota è Cidade Universitária - Av. Figueroa Alcorta - Pacifico / Plaza Italia - Las Heras / S Ortiz - Paraguai / Medrano - Venezuela / Boedo - C Barros / Av. Sáenz - Hospital de Aeronáutica - Puente Uriburu - V Alsina / Humaitá - Viamonte / Moreno - Avenida H Irigoyen - Ruta Nacional 210 - Alsina / San Martín - Est. Claypole.

 

Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE)

 

Comumente conhecido como Ezeiza, é o mais importante aeroporto para vôos internacionais da Argentina e um dos mais agitados da América do Sul. Esse bonito aeroporto está localizado a 35 Km do centro de Buenos Aires a sudoeste da cidade. Quanto aos serviços nem preciso falar muito, aqui você encontra de tudo um pouco e com certeza estará sempre bem assistido. Oferece serviços de muitas companhias internacionais e nacionais (vôos internacionais) no Terminal A. O Terminal B é exclusivo da Aerolineas Argentinas. Para aqueles que adoram um consumismo, a dica é o fantástico Free Shop no embarque de Ezeiza. Dentro da América do Sul esse é o melhor

 

 

Para mais informações consulte o site oficial: http://www.aa2000.com.ar/

 

Como chegar/sair do Aeroporto de Ezeiza

 

è REMIS – Este serviço é igual ao ofertado no Aeroparque, por ser exclusivo é o mais caro. O trecho até o centro de Buenos Aires custa em média US$ 46,00 (ARG$ 190,00). Para o Aeroparque custa US$ 42,00 (ARG$ 170,00).

 

Informações e Reservas Consulte:

§ Remis Manuel Tienda León - (54 011) 4314.3636

§ Transferência Remis Express - (54 011) 4852.6776

§ Carros VIPS - (54 011) 5480.1215

 

è TÁXI – Uma boa opção se você estiver com até 3 pessoas, pois o custo benéfico é melhor que o ônibus (transfer). Por um trecho o custo de/para centro de Buenos Aires é em média US$ 38,00 (ARG$ 150,00) *vide tabela abaixo. Na saída da sala de desembarque é possível avistar o balcão de serviços da Cooperativa de Taxi de Ezeiza, o sistema é como em outros aeroportos, o serviço é pago no balcão e é emitido um vouche, depois o mesmo é entregue ao motorista. É possível pagar com cartão de crédito e débito.

 

 

Para maiores informações click aqui: http://www.taxiezeiza.com.ar/index.htm

Outras Cooperativas de Taxi que atuam em Ezeiza:

§ Radio Taxi: (54 011) 4552.4444

§ Aerotax Radio Taxis: (54 011) 4308.1006

§ Radio Taxis del Plata: (54 011) 4505.1111

 

è ÔNIBUS EXECUTIVO – Excelente opção de transfer até o centro de Buenos Aires. A empresa que faz o trecho entre o centro/aeroporto (vice e versa) é Manuel Tienda Leon. O destino final do ônibus é o Terminal Madero, localizado na Av. Madero, 1299, por trás do Hotel Sheraton na Plaza San Martin (perto da estação ferroviária do Retiro).MTL também oferece um serviço de conexão, onde o passageiro é levado até o Terminal Madero, de lá seguem em vans até a hospedagem de destino ou para o Aeroparque.

 

 

Para maiores informações click aqui: www.tiendaleon.com.ar

 

Tarifas: Aeroporto Ezeiza p/ Terminal Madero

US$ 11,00 (ARG$ 45,00) + Hotel ou Aeroparte = US$ 13,00 (ARG$ 50,00)

 

Horários:

§ Saídas do Aeroporto de Ezeiza a cada 0h30m das 06h-21h

§ Após às 21h saídas: 21h45 / 22h30 / 23h15 / 00h00 / 01h00

§ Após às 01h00 saídas: 02h00 /03h00 / 04h00 / 05h00 / 06h00

§ Tempo do trecho até o Terminal Madero é de 0h45 e até o Aeroparque é de 1h30

§ Saídas do Terminal Madero: 04h00 / 05h00 e depois a cada 0h30 até 21h00.

§ Após as 21h00 saem as 22h00 22h30 e 00h00.

è Tempo médio do trecho até Ezeiza é de 0h45.

 

è ÔNIBUS COMUM (COLETIVO) – Essa é a opção mais barata para chegar até o centro de Buenos Aires. O ponto de partida (parada) no Aeroporto de Ezeiza, fica localizado em frente a empresa administradora do aeroporto (Aeropuertos Argentina 2000). Logo ao sair do Terminal B, vire a esquerda a caminhe em frente. Se você chegou pelo Terminal A, terá que caminhar até o Terminal B (5 min)

 

Tarifas: Aeroporto Ezeiza para Buenos Aires (centro) = ARG$ 2,00

 

Linha 51 - Rota è Essa linha pode terminar na Estação Central na Constitución ou na Estação Lanus, a viagem dura em média 1h. Sempre é bom checkar com o motorista o trajeto para evitar caminhos errados Caso termine na Estação Lanus, é sé pegar um Subte até a Estação Constitución (ARG$ 2,00 / 8 min.) Chegando na Estação Constitución você pode pegar um dos ônibus das linhas: 28, 9, 45, 59 ou 100 seguindo para o centro de Buenos Aires. Esse trecho é seguro e muito barato. Total do custo até o centro = ARG$ 6,00

 

Linha 8 - Rota è Essa linha era conhecida como 86. Têm saídas a cada 45min e vai do Aeroporto de Ezeiza a Plaza de Mayo. Antes de subir no ônibus, tenha certeza de que na frente está escrito EZEIZA, já que nem todos da Linha 8 vão ou voltam de Ezeiza. Seu ponto inicial no bairro de La Boca, passando pela Avnida de Mayo, Casa Rosada, Plaza Del Congreso e Mercado Central. Rota saindo do Aeroporto de Ezeiza: Aeroporto - Av. Gral Paz - Av. Rivadavia - Rosario / Venezuela - Muñiz / H Yrigoyen - Colon P / Bolívar - Chile Paseo Colón / P - Mendoza / Brasil - Galdos BP - Villafañe W - Rodriquez M - Brandsen - Hernandarias - Av. del Valle - Irala y Pinzón. Custo de ARG$ 2,00 e o tempo de viagem são de 2h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...