Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém sabe me informar se dá pra ir para Piedras Blancas por conta própria (onibus ou taxi), ou tenho que fechar o passeio com uma empresa de turismo?

 

Outra pergunta, o passeio Circuito Chico-Cerro Campanário dá pra fazer à tarde? Esse com empresas de turismo tb?

 

Alguém sabe indicar alguma empresa de turismo que vale a pena e confiável lá?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

FRaventureiro!

 

o hostel e muito bonito, recepcao atenciosa, cafe maravilhoso, localizacao muito bacana, duas quadras do centro civico, por ai....

a limpeza poderia ser 10% melhor.

dormimos so uma noite ate agora, e teve um pouco de barulho ate 2h da madruga, barulho de molecada conversando, mas demos um pito e parou...

vamos ver hoje...

Mas no geral e nota 9.....

 

Sobre o onibus, compramos via bariloche na rodoviaria de puerto iguazu, cidade vizinha nossa, e escolhemos as poltronas....

Mas quando fomos embarcar em Buenos aires nos colocaram no VIA TAC....que è da mesma parceria parece....mas è otimo tb...comida boa, filmes bons, nota 10....

 

Hj nevou muito de manha, neve grossa, ate umas 14hs... a tarde neve fina com um pouco de chuva fina...

vamos ver amanha...

 

Fomos no circuito chico, muito 10 o cerro campanario, tava nevando demais, ate a vista de la ficou prejudicada, mas a neve e o chocolate compensou...

 

Bariloche esta demais, tomara que esteja assim pra vcs...

Ate as lojas na Mitre sao muito massa, baratas, chocolates, lembrancas em geral, roupas, supermercado com cervejas artesanais da patagonia, etc....

As pessoas estao ou sao amaveis demais, muito diferente do que achei de buenos aires....

Estamos sendo muito elogiados e recebendo agradecimentos pelo pessoal daqui por termos vindo mesmo com as noticias que falam mal...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
FRaventureiro!

 

o hostel e muito bonito, recepcao atenciosa, cafe maravilhoso, localizacao muito bacana, duas quadras do centro civico, por ai....

a limpeza poderia ser 10% melhor.

dormimos so uma noite ate agora, e teve um pouco de barulho ate 2h da madruga, barulho de molecada conversando, mas demos um pito e parou...

vamos ver hoje...

Mas no geral e nota 9.....

 

Sobre o onibus, compramos via bariloche na rodoviaria de puerto iguazu, cidade vizinha nossa, e escolhemos as poltronas....

Mas quando fomos embarcar em Buenos aires nos colocaram no VIA TAC....que è da mesma parceria parece....mas è otimo tb...comida boa, filmes bons, nota 10....

 

Hj nevou muito de manha, neve grossa, ate umas 14hs... a tarde neve fina com um pouco de chuva fina...

vamos ver amanha...

 

Fomos no circuito chico, muito 10 o cerro campanario, tava nevando demais, ate a vista de la ficou prejudicada, mas a neve e o chocolate compensou...

 

Bariloche esta demais, tomara que esteja assim pra vcs...

Ate as lojas na Mitre sao muito massa, baratas, chocolates, lembrancas em geral, roupas, supermercado com cervejas artesanais da patagonia, etc....

As pessoas estao ou sao amaveis demais, muito diferente do que achei de buenos aires....

Estamos sendo muito elogiados e recebendo agradecimentos pelo pessoal daqui por termos vindo mesmo com as noticias que falam mal...

 

Abs

 

Seus posts são animadores! Muito obrigada por estar compartilhando isso com a gente!

Cada dia mais animada :) vcs ficam aí até quando?

Se possivel coloque mais fotos !!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
FRaventureiro!

 

o hostel e muito bonito, recepcao atenciosa, cafe maravilhoso, localizacao muito bacana, duas quadras do centro civico, por ai....

a limpeza poderia ser 10% melhor.

dormimos so uma noite ate agora, e teve um pouco de barulho ate 2h da madruga, barulho de molecada conversando, mas demos um pito e parou...

vamos ver hoje...

Mas no geral e nota 9.....

 

Sobre o onibus, compramos via bariloche na rodoviaria de puerto iguazu, cidade vizinha nossa, e escolhemos as poltronas....

Mas quando fomos embarcar em Buenos aires nos colocaram no VIA TAC....que è da mesma parceria parece....mas è otimo tb...comida boa, filmes bons, nota 10....

 

Hj nevou muito de manha, neve grossa, ate umas 14hs... a tarde neve fina com um pouco de chuva fina...

vamos ver amanha...

 

Fomos no circuito chico, muito 10 o cerro campanario, tava nevando demais, ate a vista de la ficou prejudicada, mas a neve e o chocolate compensou...

 

Bariloche esta demais, tomara que esteja assim pra vcs...

Ate as lojas na Mitre sao muito massa, baratas, chocolates, lembrancas em geral, roupas, supermercado com cervejas artesanais da patagonia, etc....

As pessoas estao ou sao amaveis demais, muito diferente do que achei de buenos aires....

Estamos sendo muito elogiados e recebendo agradecimentos pelo pessoal daqui por termos vindo mesmo com as noticias que falam mal...

 

Abs

 

Muito obrigado Eduardo, suas informações muito importante me deixaram mais animado. Bom passeios pra vocês.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, alguma alma boa que possa descobrir o mistério dos dias e horários do trecho bariloche - el calafate, pelo que me consta não sai todos os dias, as informações estão escassas e contraditórias. Alguém tem alguma informação a respeito? Preciso mto dessa informação pra poder terminar meu roteiro, to com um problema nos últimos dias de viagem. Tempo curto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, alguma alma boa que possa descobrir o mistério dos dias e horários do trecho bariloche - el calafate, pelo que me consta não sai todos os dias, as informações estão escassas e contraditórias. Alguém tem alguma informação a respeito? Preciso mto dessa informação pra poder terminar meu roteiro, to com um problema nos últimos dias de viagem. Tempo curto. Obrigado

 

Yure,

No site da AA : https://wftc1.e-travel.com/plnext/AerolineasArgentinas/TimeTable.action?LANGUAGE=ES&SITE=AAPUAAPU&TRIP_FLOW=TRUE&EXTERNAL_ID=BR&B_DATE=201108150000&B_LOCATION=BRC&E_LOCATION=FTE&TRIP_TYPE=O&D_Month=201108&D_Day=15

 

Primeiro entre nesta página: http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=29&idIdioma=po

 

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de alguma ajuda......

que passeios posso fazer no mesmo dia?????

tipo: da pra fazer circuito chico e tronador?????

tenho 2 criancas (2 e 4 anos)

vou estar só de passagem (2 ou 3 dias) por Bariloche então tenho que priorizar os passeios e quero aproveitar o máximo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, alguma alma boa que possa descobrir o mistério dos dias e horários do trecho bariloche - el calafate, pelo que me consta não sai todos os dias, as informações estão escassas e contraditórias. Alguém tem alguma informação a respeito? Preciso mto dessa informação pra poder terminar meu roteiro, to com um problema nos últimos dias de viagem. Tempo curto. Obrigado

 

Yure,

No site da AA : https://wftc1.e-travel.com/plnext/AerolineasArgentinas/TimeTable.action?LANGUAGE=ES&SITE=AAPUAAPU&TRIP_FLOW=TRUE&EXTERNAL_ID=BR&B_DATE=201108150000&B_LOCATION=BRC&E_LOCATION=FTE&TRIP_TYPE=O&D_Month=201108&D_Day=15

 

Primeiro entre nesta página: http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=29&idIdioma=po

 

Espero ter ajudado :)

 

 

Obrigado pela informação, mas eu pretendo fazer o trajeto de ônibus, ainda que longo. O trecho de avião custa +- 600 reais, muito caro. Quem tiver informações sobre o trecho realizado por ônibus, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...