Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Para retomar no assunto da cidade e a montanha, e para felicidade dos que querem curtir a neve para valer (na montanha), vou antecipando que estão chegando fortes nevadas a partir do sábado 9 que se estenderia ate quarta feira

 

Vamos a rezar para que assim seja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para retomar no assunto da cidade e a montanha, e para felicidade dos que querem curtir a neve para valer (na montanha), vou antecipando que estão chegando fortes nevadas a partir do sábado 9 que se estenderia ate quarta feira

 

Vamos a rezar para que assim seja!!!

 

Opa AMigo deus lhe ouça mais umas 2 nevadas como deu a uns dias atras acho que o catedral começa operar para esqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Porem tenho uma duvida, se o centro de ski abrir de vez com estas nevascas, tem chance dele fechar depois de novo se parar de nevar? (pq nevou mto dia 29, mas como parou, o cerro esta sem neve de novo).

 

Depois de abrir, se caso parar de nevar acho que eles não fecham assim à toa, o que vai acontecer é a neve ficar dura... Mas não a ponto de ter que fechar, até porque a tendência agora é nevar mais frequentemente e mesmo assim eles devem ter uns tratorzinho que passa riscando as pistas pra não ficar tão duro. Pelo menos nas estações que eu ia quando morava nos eua era assim :P

E também eles nao vão abrir enquanto acharem que não há neve suficiente pra que esse tipo de coisa aconteça não aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Será que o passeio ao CERRO TRONADOR de barco pelo Lago Mascardi ainda existe?!! :?:

Estava pesquisando, e parece ser mais bonito ir até lá de barco (barco + terrestre), mas os sites que tenho encontrado não estão atualizados.....

http://www.argentinaxplora.com/destinos/rnegro/bariloch/bariextr.htm

 

Ou será que é mais bonito o passeio tradicional do Tronador com Cascada Los Alerces?!

http://www.patagonia.com.ar/San+Carlos+de+Bariloche/336_Paseos+al+cerro+Tronador+y+cascada+Los+Alerces.html

 

Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço :D

Brigadú!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulinha,

 

O passeio com a Casacada Los Alerces parece mais interessante, mas não entendi se vão até o Ventisquero Negro, acho que não. Ou seja, apesar de conseguir ver o Tronador, parece que vai vê-lo um pouco de longe, mas com certeza vai dar pra escutar suas avalanches monstruosas... Se não forem até lá, sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Porem tenho uma duvida, se o centro de ski abrir de vez com estas nevascas, tem chance dele fechar depois de novo se parar de nevar? (pq nevou mto dia 29, mas como parou, o cerro esta sem neve de novo).

 

Phillipe,

 

Agora vai começar a nevar e mesmo com parates, vai começar acumular. Isto acontece todo ano, so que este demorou um pouco mais. O Cerro não fecha mais para esquiadores, pelo menos de 1200 para acima, onde geralmente pode se esquiar.

Alem disto, tem várias maquinas de fabricação de neve para ajudar em pontos claves.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Para retomar no assunto da cidade e a montanha, e para felicidade dos que querem curtir a neve para valer (na montanha), vou antecipando que estão chegando fortes nevadas a partir do sábado 9 que se estenderia ate quarta feira

 

Vamos a rezar para que assim seja!!!

 

E que continue assim até finalizar nossas ferias...muito frio, nevada e que o sol fique escondido por um "tempinho"

 

hehehe

 

q venham as ferias em Bariloche

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para retomar no assunto da cidade e a montanha, e para felicidade dos que querem curtir a neve para valer (na montanha), vou antecipando que estão chegando fortes nevadas a partir do sábado 9 que se estenderia ate quarta feira

 

Vamos a rezar para que assim seja!!!

 

E que continue assim até finalizar nossas ferias...muito frio, nevada e que o sol fique escondido por um "tempinho"

 

hehehe

 

q venham as ferias em Bariloche

::otemo::

 

Nevou esse fds em Bari? Minha preocupaçao nao é mais com os voos nem com o vulcao é com a NEVE!!!! Os cerros nao estao funcionando ainda por falta de neve ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olah, gostaria de Saber alguma empresa de Onibus Argentina q faz Obera(missiones) ate Bariloche!! Site e etc...

Gostaria de saber tbm alguns hoteis baratos, nao hostels, pois vou com familia

 

VLW

 

 

Ano passado fui de Buenos Aires até BAriloche de ônibus pela empresa Via Bariloche. Gostei do serviço e a paisagem da estrada é linda!!!! Principalmente a Ruta 40!! Aconselho escolher as poltronas da frente no segundo andar! ::otemo::

E me hospedei no hotel Argentino Del Sur (http://www.htlargentinodelsur.com.ar/listado.php?idc=1). Gostei também do serviço, os quartos são limpos, cama confortável, no café da manhã servem medialunas, café, suco ou chá. Não me lembro agora quanto eu paguei mas no site tem os preços. E é bem localizado! Fica de frente p/ o LAgo NAhue Huapi! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...