Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pode aproveitar William, pelo menos enquanto estou aqui, porque o sábado próximo estou indo para Argentina e nas minhas férias não sei quantas vezes vou me conectar, mais vou tentar continuar informando.

 

1- Funciona sim. Eu nunca fui a Cerro Leones, mais meu filho sim. E perto da cidade, e não e complicado.

2- Não. Sai cedo e volta ao final do dia. Vai por Siete Lagos e volta por Rinconada (estrada toda asfaltada). O que não sei e se estarão fazendo, porque isso passa por La Angostura e todo esse caminho estava complicado. Mais e so averiguar.

3- Não sei nos Hostels, mais no ônibus vai levar entre as pernas. Não tem outra.

4- O passe e dias consecutivos, pelo que sempre e preferível tirar por dia. Se chegas ate la e tem aquele dia horroroso (mesmo com os meios funcionando), e você não e tão doente como meu filho para encarar isso, então não perdes.

 

Bem William, qualquer duvida aqui estou; e vamos rezar para que neve porque com a que tem agora não vamos a ter que nos preocupar com passe nenhum.

 

Grande abraço!!!

 

Obrigado mais uma vez pelas respostas, acredito q eu seja um pouco doente que nem seu filho sim hahaha eu morei em boston 2 anos e podia chover canivete que eu ia fazer snowboard quase todo final de semana :P

E tambem tem uma diferença de uns 150 pesos mais barato se comprar 3 dias direto, só aí já são 3 diárias no hostel :D

 

Sim, se vai subir do jeito que esteja, então para você compensa 3 dias.

Antes fazia isso, mais agora, entre os anos (que não chegam solzinhos) e que cada vez que vou fico no mínimo 3 semanas, da para escolher os dias mais agradáveis.

 

So reza para e neve chegar, se não, faz um seguro para tua tabla, porque em 2009 arrebente os cantos dos esquies pelas pedras.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
vi o cambio na Conficende sexta feira e o peso aargentino estava R$ 0,41 no Visa Travel Money e no dinheiro R$ 0,46

 

Marcelux, não entendi, o Visa Travel Money consegue inserir pesos? Ainda estou no Brasil e ao adquirir esse cartão fui informado que só é possível inserir dolar ou euro.

 

 

Pois é rapaz, na confidence eles fazem... eu tb só conhecia em dollar, euro ou libra

 

 

Muito estranho esse negócio de poder carregar peso na Confidence, no próprio site da Visa diz que é só Dólar, Euro, Libra Esterlina ou Rand.

Quem iria pagar a conversão destes para o peso? a Confidence? Duvido!

Alguma coisa tem aí...

http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340

 

Sim, se vai subir do jeito que esteja, então para você compensa 3 dias.

Antes fazia isso, mais agora, entre os anos (que não chegam solzinhos) e que cada vez que vou fico no mínimo 3 semanas, da para escolher os dias mais agradáveis.

 

So reza para e neve chegar, se não, faz um seguro para tua tabla, porque em 2009 arrebente os cantos dos esquies pelas pedras.

 

Abraço

 

Até agosto tem neve com certeza!!! Mas qualquer coisa eu arrumo um seguro desses aí, porque eu vo fazer snowboard de qualquer jeito, nem que seja em cima de terra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoal! Sou nova por aqui e passei para deixar um pequeno depoimento sobre Bariloche!

Essa cidade é maravilhosa!!! Eu e meu marido já fomos 3 vezes (todas com pacote de operadora). A primeira delas, em outubro de 2007 e pegamos muita neve no Cerro Catedral, inclusive enquanto estávamos subindo no teleférico.

Em julho de 2008 fomos novamente, dessa vez acompanhados do meu enteado, com 7 anos na época. Tinha bem menos neve. Inclusive, Piedras Blancas estava fechado, por falta de neve. Mas isso não foi motivo para desânimo. A cidade é muito legal e os passeios são muito bons! Aproveitamos muito no Catedral, Refugio Niemayer (muuuito legal), Piedras Blancas, Vila La Angostura, Cerro Otto...

Em julho de 2010, nós três voltamos a Bari. Pegamos muuuita neve, inclusive na cidade. Tanto é que tentamos ir ao Tronador e não conseguimos, porque tinha muita neve na estrada. Nessa última vez fizemos outros passeios: Roca Negra (é caro, mas foi um dos melhores passeios que fizemos! Ah, fomos no primeiro horário da manhã... então tinha muita neve... o almoço é excelente!!!! No retorno, muito da neve já havia derretido), passeios noturno no Catedral (legal, mas o preçco não compensa), Noite nórdica (excelente!! imperdivel!!! jantar maravilhoso). Além desses passeios fomos novamente ao Catedral, Cerro Otto e Circuito Chico (é muito bonito, vale a pena).

Meu marido queria ir novamente esse ano, mas resolvemos conhecer outro lugar!

Bom, meu relato é para incentivar quem está desanimado com essas cinzas vulcânicas e com a "falta de neve" (por enquanto!!!). Quem puder, vá de ônibus se o aeroporto não abrir!!!! Vale muito a pena!!! É um passeio incrível para adultos, adolescentes, crianças... para todos!

Tenho o nome de uma operadora de lá, para passeios, que é ótima e muito séria. Se alguém tiver interesse, posto aqui.

Aos que forem (e torço para que todos consigam!!!), aproveitem e mandem um grande beijo, por minha família, pra essa cidade linda!!!

Boa viagem e curtam ao máximo!!!

 

Oiii, eu vou para Bariloche dia 10, domingo já..

Você pode me passar o nome dessa operadora e com quem falar???

Obrigada :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Vivi Silva e Angela Zoboli!

O nome da operadora é Finis Terrae (info@finisterraeviajes.com.ar) e quem me atendeu foi a Carolina, uma pessoa super legal e atenciosa. Nós reservamos e pagamos a maioria dos passeios antes de chegar a Bariloche, mas alguns amigos contrataram os passeios lá. Mas foram ver sobre eles no primeiro dia, porque a Noite Nórdica e Roca Negra, por exemplo, são bastante concorridos e não têm muitas vagas.

Ah, sobre Roca Negra, sugiro o primeiro horário da manhã, pois na vez que fomos tinha bastante neve, o que não aconteceu com o pessoal que fez o passeio depois do meio-dia (não sei se tem à noite).

Boa viagem!

Aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal alguem tem uma dica de uma agência lá de Bariloche mesmo, que organize os passeios? Se a agência tiver um site melhor ainda! Brigado

 

Phillipe,

 

Te passo algumas. Tem mais.

 

www.aluncoturismo.com.ar

www.diversidadpatagonia.com

www.turisur.com.ar (especialidade em Excursões de Barco)

www.travelideas.com.ar

www.limaytravel.com.ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, agora temos um tópico agora só para discusão sobre as cinzas do vulcão em Bariloche.

Em breve todas as mensagens correspondentes estarão por lá.

 

O link é bariloche-informacoes-perguntas-e-respostas-sobre-cinzas-do-vulcao-puyehue-t57663.html.

 

Por favor, postem por lá sobre o assunto, pois o tópico atual está insustentável. Vamos manter aqui somente as discussões que envolvem a cidade e região, mas estão além da esfera do problema com o vulcão.

 

OK?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...