Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera cheguei em Bariloche hoje 03/07, vim de Buenos Aires de Onibus, semi leito, com lache e janta e cafe da manha e almoco, 20 hrs de viajem, muito boa a viajem, otimo serviço.... Mas chegando aqui em Bariloche foi bem desanimador, a cidade esta suja, cinza por todos os lados, vazia, com uma cara de desastre mesmo, o cerro catedral esta aberto somente para visita, as pistao ainda nao porque nevou muito pouco, a previsao de neve sufuciente para abertura e so para depois de 22/07.

Vou/ia fazer um curso de espanhol aqui mas estou pensando seriamente em fazer em Buenos Aires...

 

Bom aqui é esse meu relato, alguma duvida meu email é thilm87@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Aproveitando a inspiração do Principe pra tirar as duvidas da galera, aqui vao mais algumas, hehe:

 

1 - voce sabe se o passeio para Cerro Leones(Cavernas del Viejo Volcán) funciona no inverno?

2 - no passeio dos siete lagos com agencia, dorme-se em outro lugar ou volta-se pra bariloche ou qualquer que seja o lugar de origem?

3 - eu vou levar meu snowboard, normalmente tem lugar pra guardar nos hostels e tambem nos onibus quando eu quiser ir do centro ao cerro catedral ou cerro bayo?

4 - o passe de 3 dias para fazer snowboard no Catedral Alta Patagonia tem que ser usado consecutivamente ou pode ser em dias alternados?

 

Obrigado desde já!

 

Pode aproveitar William, pelo menos enquanto estou aqui, porque o sábado próximo estou indo para Argentina e nas minhas férias não sei quantas vezes vou me conectar, mais vou tentar continuar informando.

 

1- Funciona sim. Eu nunca fui a Cerro Leones, mais meu filho sim. E perto da cidade, e não e complicado.

2- Não. Sai cedo e volta ao final do dia. Vai por Siete Lagos e volta por Rinconada (estrada toda asfaltada). O que não sei e se estarão fazendo, porque isso passa por La Angostura e todo esse caminho estava complicado. Mais e so averiguar.

3- Não sei nos Hostels, mais no ônibus vai levar entre as pernas. Não tem outra.

4- O passe e dias consecutivos, pelo que sempre e preferível tirar por dia. Se chegas ate la e tem aquele dia horroroso (mesmo com os meios funcionando), e você não e tão doente como meu filho para encarar isso, então não perdes.

 

Bem William, qualquer duvida aqui estou; e vamos rezar para que neve porque com a que tem agora não vamos a ter que nos preocupar com passe nenhum.

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Agora sim Principe185 :wink: :

 

Cerro Catedral 02/07/11

 

03/07/11 http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php

 

Abços!

 

Paulinha,

me tira uma duvida, esta menina Vanessa mora em Bariloche?

 

Principe185,

Primeiro quero agradecer pelas informações que vc tem postado aqui no mochileiros!! ::otemo::

Em relação a Vanessa: ela é guia de turismo e mora em Bariloche. NÃO a conheço (mas pelo que tenho lido) ela tem assistido muuuuuuuitos turistas brasileiros em Bariloche. Tenho visto vários vídeos dela no you tube, e para eu que nunca fui a cidade parecem ser bem legais.

Qualquer dica é só teclar!!

Abços!

 

Que nada Paulinha,

 

sempre e bom ajudar a que quer visitar minha linda cidade. Mais se são Brasileiros, minha casa agora.

Realmente essa Vanessa explica tudo direitinho. Esta de parabéns.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De fato, acredito que pela longa viagem, nosso colega chegou cansado e não teve condições de apreciar a bela cidade de Bariloche, apesar dos acontecimentos recentes.

Por outro lado, nada como uma boa noite de sono, para amanhecer com um espírito renovado e verificar que apesar dos contratempos a cidade continua bela, com todos os seus encantos. Viajo dia 24 de julho, estou contando os dias, e gostaria de saber de vocês quem já fez o percurso até Ostelebrosa, como está o caminho?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Colegas, quem já está ou quem acabou de voltar de Bariloche, nas casas de câmbioqual a relação Real Pesos? Qual a melhor casa? É vantagem comprar pesos aqui em São Paulo ou em Bariloche?

 

Acabo de fazer a comparação com uma Casa de Cambio de São Paulo e com “Cambio Sudamerica” em Bariloche.

Veja comparativo:

 

Por R$ 1 em São Paulo terás $ 2,13

Por R$ 1 em Bariloche terás $ 2,43

 

Acho que não tem por onde se perder.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vi o cambio na Conficende sexta feira e o peso aargentino estava R$ 0,41 no Visa Travel Money e no dinheiro R$ 0,46

 

Marcelux, não entendi, o Visa Travel Money consegue inserir pesos? Ainda estou no Brasil e ao adquirir esse cartão fui informado que só é possível inserir dolar ou euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pode aproveitar William, pelo menos enquanto estou aqui, porque o sábado próximo estou indo para Argentina e nas minhas férias não sei quantas vezes vou me conectar, mais vou tentar continuar informando.

 

1- Funciona sim. Eu nunca fui a Cerro Leones, mais meu filho sim. E perto da cidade, e não e complicado.

2- Não. Sai cedo e volta ao final do dia. Vai por Siete Lagos e volta por Rinconada (estrada toda asfaltada). O que não sei e se estarão fazendo, porque isso passa por La Angostura e todo esse caminho estava complicado. Mais e so averiguar.

3- Não sei nos Hostels, mais no ônibus vai levar entre as pernas. Não tem outra.

4- O passe e dias consecutivos, pelo que sempre e preferível tirar por dia. Se chegas ate la e tem aquele dia horroroso (mesmo com os meios funcionando), e você não e tão doente como meu filho para encarar isso, então não perdes.

 

Bem William, qualquer duvida aqui estou; e vamos rezar para que neve porque com a que tem agora não vamos a ter que nos preocupar com passe nenhum.

 

Grande abraço!!!

 

Obrigado mais uma vez pelas respostas, acredito q eu seja um pouco doente que nem seu filho sim hahaha eu morei em boston 2 anos e podia chover canivete que eu ia fazer snowboard quase todo final de semana :P

E tambem tem uma diferença de uns 150 pesos mais barato se comprar 3 dias direto, só aí já são 3 diárias no hostel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vi o cambio na Conficende sexta feira e o peso aargentino estava R$ 0,41 no Visa Travel Money e no dinheiro R$ 0,46

 

Marcelux, não entendi, o Visa Travel Money consegue inserir pesos? Ainda estou no Brasil e ao adquirir esse cartão fui informado que só é possível inserir dolar ou euro.

 

 

Pois é rapaz, na confidence eles fazem... eu tb só conhecia em dollar, euro ou libra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...