Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera, foram muitos respondendo minhas dúvidas, valeu mesmo! Agradeço de coração, sei que fugimos um pouco do assunto com o VTM, mas ta tranquilo... Acho que vou levar tudo em dinheiro e cartao de credito internacional mesmo e caso consiga VTM em pesos eu pego um. Estou mesmo é preocupado com a ID da minha noiva, tem menos de 10 anos mas lendo o site do consulado vi que não tem limite de tempo mas sim é necessário que esteja com foto atual e em boas condições, tomara que seja isso, prq como demos entrada na papelada da certidão de casamento e o cartorio fica com as certidões de nascimento, e ate a certidao de casamento ficar pronta nao temos documento para apresentar e tirar outra identidade, sabe? Espero que nao dê problema ao entrar no país com a ID que temos!

Lendo aqui, vi que no Ezeiza tem o banco de La Nacion, mas no aeroparque? Alguém sabe se tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

 

Sobre essa questão do RG, acho que não terá problemas. Meu esposo também está indo com um documento de quase 10 anos. Demos uma pesquisada e encontramos essa informação, que nos deixou mais tranquilo (vejam a pergunta nº 11):

 

http://www.mercosul.gov.br/perguntas-mais-frequentes-sobre-integracao-regional-e-mercosul-1/sobre-integracao-regional-e-mercosul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado Paulilnha e SennaFC por responder!

 

Galera, alguem sabe se tem como fazer o circuito chico(ir no cerro campanário) de bike? As estradas sao devidamente cuidadas, jogam sal e etc pra derreter a neve?

 

William,

 

em Bariloche, e mais na zona que consultas, não neva tanto assim com para precisar estar jogando sal. E se neva muito passam maquina para tirar neve, mais são poucas vezes.

Como informação adicional, Circuito Chico saindo e voltando do centro da cidade são 65Km, com varias subidas pronunciadas. Fiz muitas vezes de bicicleta, mais e cansativo. Precisas uma boa bike com varias marchas.

 

A estrada e boa, porem, muito circulado por carros então, perigosa. Deveras ir mais pelo acostamento, que e de terra, pelo que cansaras mais ainda.

 

Tem como fazer Campanário pelo Circuito Chico sim. Campanário esta no Km 17 no sentido de quando esteja indo.

 

Meu comentário não quer ser desanimador, se não, verdadeiro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, foram muitos respondendo minhas dúvidas, valeu mesmo! Agradeço de coração, sei que fugimos um pouco do assunto com o VTM, mas ta tranquilo... Acho que vou levar tudo em dinheiro e cartao de credito internacional mesmo e caso consiga VTM em pesos eu pego um. Estou mesmo é preocupado com a ID da minha noiva, tem menos de 10 anos mas lendo o site do consulado vi que não tem limite de tempo mas sim é necessário que esteja com foto atual e em boas condições, tomara que seja isso, prq como demos entrada na papelada da certidão de casamento e o cartorio fica com as certidões de nascimento, e ate a certidao de casamento ficar pronta nao temos documento para apresentar e tirar outra identidade, sabe? Espero que nao dê problema ao entrar no país com a ID que temos!

Lendo aqui, vi que no Ezeiza tem o banco de La Nacion, mas no aeroparque? Alguém sabe se tem?

 

Rafael,

 

No Aeroparque não tem Banco Nación, e que eu lembre so tem duas casas de Cambio: a Global Exchange e o Banco Ciudad.

Não esqueça da opção de usar caixa eletrônico para tirar dinheiro em caso de emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
alguem em Bariloche sabe se continuou nevando ontem e/ou hoje? Alguem site que informe diariamente a condição da neve? Obrigado!

 

Danuco,

 

Lamentavelmente a neve ainda esta em falta.

Podes seguir a previsão e condição atual de Bariloche em http://www.smn.gov.ar/?mod=pron&id=4&provincia=R%EDo%20Negro&ciudad=Bariloche

E a situação no Cerro Catedral no parte diário da empresa Alta Patagônia http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php

 

Esperam-se nevadas nos próximos dias, mais a verdade que este ano esta pobre nesse sentido. Igual, na montanha, tudo pode mudar de um dia para outro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

William,

 

em Bariloche, e mais na zona que consultas, não neva tanto assim com para precisar estar jogando sal. E se neva muito passam maquina para tirar neve, mais são poucas vezes.

Como informação adicional, Circuito Chico saindo e voltando do centro da cidade são 65Km, com varias subidas pronunciadas. Fiz muitas vezes de bicicleta, mais e cansativo. Precisas uma boa bike com varias marchas.

 

A estrada e boa, porem, muito circulado por carros então, perigosa. Deveras ir mais pelo acostamento, que e de terra, pelo que cansaras mais ainda.

 

Tem como fazer Campanário pelo Circuito Chico sim. Campanário esta no Km 17 no sentido de quando esteja indo.

 

Meu comentário não quer ser desanimador, se não, verdadeiro.

 

Abraços

 

Putz, 65km de bike é complicado ainda mais na neve... acho q eu vo achar alguem lá pra dividir um aluguel de carro ou ir parando de onibus mesmo. O que gera uma nova dúvida: toda vez que desce do onibus é preciso pagar outra passagem quando for subir e continuar o circuito ou só paga uma vez? Se tiver que pagar toda vez eu vo gastar pelo menos uns 50 pesos parando pra tirar foto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...