Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajuda urgente! Tô querendo seguir de Córdoba para Bariloche eachei apenas um ônibus da empresa Via Tac que faz o percurso, mas ele é apenas semi-leito. Eu tenho a coluna baleada e viajar 22 horas em posição quase vertical é pra quebrar! Preciso achar um ônibus cama/leito. Procurei tudo e não encontrei mais nenhuma empresa que fizesse o percurso! Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, eu estou querendo ir pra Bariloche agora em Novembro de 2011, com uma parada antes a Buenos Aires. Entretanto, a passagem aérea de Buenos Aires para Bariloche está me saindo em torno de 400 reais o trecho, o que inviabilizaria a minha ida. Alguém poderia me dar uma dica de como comprar este trecho Buenos Aires/Bariloche/Buenos Aires com um preço em conta?

 

Grato, Daniel Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, eu estou querendo ir pra Bariloche agora em Novembro de 2011, com uma parada antes a Buenos Aires. Entretanto, a passagem aérea de Buenos Aires para Bariloche está me saindo em torno de 400 reais o trecho, o que inviabilizaria a minha ida. Alguém poderia me dar uma dica de como comprar este trecho Buenos Aires/Bariloche/Buenos Aires com um preço em conta?

 

Grato, Daniel Oliveira

 

Daniel,

 

Não sei se esse teu problema tem solução, mas a dica que eu dou é tentar comprar todos os trechos com a mesma cia aérea na opção múltiplos destinos.

No meu caso, fiz com a Aerolneas (horrível, mas enfim...era mais barata), e Poa - BsAs - Bariloche, ida e volta, ficando em BsAs na volta, saiu por cerca de R$730 com taxas agora em agosto. Só BsAs-Bari estava mais caro que isso na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daniel,

 

O que você pode fazer é exatamente o que a Samy falou.Sempre sai mais barato quando você vê na opção múltiplos destinos.

Não sei qual a sua cidade,mas fiz uma rápida simulação no site com minha cidade que é o Rio de Janeiro para você ter uma idéia de quanto fica.Simulei os trechos..Rio - Buenos Aires..Buenos Aires - Bariloche e Bariloche - Rio de Janeiro e o preço total,já com taxas ficou em 1.112,94(reais).A simulação foi feita para o mês de novembro,que é o que você pretende viajar e pelo site da Aerolíneas Argentinas.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, eu estou querendo ir pra Bariloche agora em Novembro de 2011, com uma parada antes a Buenos Aires. Entretanto, a passagem aérea de Buenos Aires para Bariloche está me saindo em torno de 400 reais o trecho, o que inviabilizaria a minha ida. Alguém poderia me dar uma dica de como comprar este trecho Buenos Aires/Bariloche/Buenos Aires com um preço em conta?

 

Grato, Daniel Oliveira

Daniel, eu fiz esse trajeto de busão (http://www.viabariloche.com.ar) SUPER tranquilo acredite!fui no ônibus semi-leito e serviam champagne, vinho, almoço,jantar e café da manhã excelentes!Apesar do trajeto ser longo( aproximadamente 20/22:00) e assustar pelo tempo, vc nem percebe...qdo ví já tinha chegado.Fiquei bem surpresa como passou rápido!o bus semi-leito é ótimo!e vc economiza uma baba ::otemo:: espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aos colegas que já estão em Bariloche ou já voltaram, alguém sabe qual a tarifa para ligar de telefone convecional de Bariloche ao Brasil (São Paulo)?

Qual o local com um bom preço para aluguel de roupas de frio, e o que vem nesse kit?

N rua principal tem lojinhas que tem cabine telefônica, não me lembro o nome, mas é bem baratinho...pagava merreca tipo R$5,00 ou até menos p Rio.

O "kit" vem c calça, bota, luva e casaco.Em torno de 40 a 50 pesos( agosto de 2010) não vale a pena vc alugar p todos os dias,pois a roupa fica molhada e não dá tempo de secar p outro dia, mesmo saindo um pouquinho a mais, compensa vc todo dia alugar uma roupa, vc tem roupa seca todos os dias e ainda varia nas fotos rs ...não fica c a mesma roupa tooodos os dias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O mais barato é ligar das cabines mesmo, os locutorios. Em pesos, custava cerca de 25 centavos a chamada + $1,10 o minuto eu acho. No hostel que fiquei (Marcopolo Inn) tinha um orelhão que funcionava com cartão ou diretmente com moedas. Usei bastante pra fazer e receber chamadas tb ;)

 

Quanto às roupas tem vários preços e qualidade (testei 3 diferentes):

$30 pesos completa: algumas lojas baratinhas do centro - um lixo! molhou tudoooo

$119 completa: Patagonia Show Room - não passou nadinha! Roupas qse novas, ajustavam bem no corpo, muito boas.

+- $80: Taos - roupas não tão novas, mas boas...também não molhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...