Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

lojudice

 

Réveillon em Bariloche é meio caído.

 

Aqui em Pucón é bem legal, pois vai todo mundo pro lago e tem queima de fogos. Valdivia também é bem legal.

 

Argentina é um horror de desanimado e nunca mais passo ano novo lá.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alex, de nada. Infelizmente várias empresas agem assim, dão emeio para entrar em contato mas não respondem ::bad:: . Quando passei por Bariloche conheci uns músicos que fizeram essa viagem. Demora mais e é muito mais barato do que ônibus.

 

Já passei o ano novo em Bariloche, mas infelizmente não posso sugerir nem desaconselhar. O pessoal organizou uma festa no albergue. Festa, confraternização e muita comida... algum tempo depois da virada passei muito mal. Resultado: fui até amanhecer entre a cruz e espada... ou melhor, entre o quarto e banheiro ::carai::::lol4:: .

 

Leve casacos leves e um impermeável/corta-vento. Mesmo no verão o vento pode ser um problema. Veja no relato o capítulo de Bariloche e sinta o frio que passei na montanha ::Cold:: .

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como a Taciano disse... Pode ser que dê sorte e pegue um grupo animado no hostel.

 

Na Argentina, o povo nem sai pras ruas pra festejar. Tem umas festas particulares e umas pagas que são bem sacais.

 

Fora que em algumas regiões, aparece gente com fuzis de caça disparando pela janela. O ouvido fica uma beleza.

 

Vai ficar em que hostel lá ??

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não dá pra negar que tiros de fuzil pra comemorar torna o reveillon "diferente", rs. E eu não gosto nem de rojões... Bom, mais miado que no Atacama, onde passei a noite comendo cachorro quente com pasta de abacate acho difícil, rsrsrs.

 

Eu estou indo com a namorada e pegamos uma mega promoção da decolar que acabou compensando ficar ali esses dias num hotel que parece ser bem legal. A promoção é tão grande que estou até desconfiado que é porque eles devem estar meio vazios por causa da bagunça causada pelas cinzas...

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...