Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Heloisa,

 

O Táxi cobra R$ 2,83 a “Bajada de Bandera” (quando você subiu ao Taxi), e R$ 0,25 cada 100 metros. Alguns exemplos:

Centro ao Cerro Catedral: R$ 62 (21 km)

Centro ao Teleférico Cerro Otto: R$ 20 (6 km)

 

Ônibus: R$ 1,25 (e muito fácil se movimentar de ônibus em Bariloche, não duvide)

 

Os valores das Excursões, alguns são preços já da temporada Alta 2012, os que ainda não estão, eu peguei os de 2011 e adicionei 20%, que e o que vão fazer (dato certo). Outros como os de Lift Ski do Cerro Catedral, são aproximados, mais não duvido que seja perto desse.

Para o Teleférico Cerro Otto e Catedral podes chegar de ônibus.

 

Circuito Chico R$ 30

Cerro Campanário R$ 15

Complexo Turístico Teleférico Cerro Otto R$ 35

Piedras Blancas R$ 80

Piedras Blancas com Transfer R$ 100

 

Cerro Catedral

Aula de Ski (coletiva) R$ 82

Aluguel de Equipamento R$ 53

Lift Ticket (para meios de elevação do Ski) dia completo R$ 120

Teleférico para Peatones (não esquiadores) R$ 50

 

Cerro Tronador R$ 65

Villa Angostura e Cerro Bayo (por Agencia) R$ 85

Villa Angostura (de ônibus por conta própria) R$ 27

Siete Lagos até San Martin de los Andes R$ 100

 

Do Refugio Neumeyer tem mínimo 4 tipos distintos de excursão:

Refugio Neumeyer - Caminata a la Laguna Congelada R$ 175

Refugio Neumeyer - Ski Nordico R$ 130

Refugio Neumeyer - Tardecitas del Chalhuaco R$ 100

Refugio Neumeyer - Caminata con linternas y cena R$ 150

 

Neviska vai sair entre R$ 15 a R$ 20.

 

A Fabrica de Chocolate e Museu de Fonoglio encontra se na Av. Bustillo 1200; coloca no Google maps que vai ver. Agora..... eu acho uma perda de tempo e dinheiro visitar isso! Mais.....

 

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Mauro,

 

PUERTO BLEST Y CASCADA LOS CANTAROS e uma excursão Lacustre, ou seja de Barco ate chegar a Puerto blest. Logo ai, se faz uma caminhada ate a Cascada Los Cantaros. Ja Circuito Chico com Catedral podes ir de carro.

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Everton,

tem dois possíveis trajetos.

 

Um que vai pelo estado de La Pampa. Por ai são 1.550 Km. O ideal seria parar na metade, e o mais perto da metade e a cidadezinha de General Acha (não deve ter nem 15.000 habitantes). O Hotel El Valle (www.hotelelvalle.com.ar) e uma boa opção. Ta na mesma estrada então podem dormir e continuar viagem sem complicações no dia seguinte. Se querem uma cidade maior podes parar antes em Santa Rosa (capital de La Pampa) que esta 100 Km antes, ou seguir ate Neuquen (capital do estado do mesmo nome), mais que esta a 1.140 km de Buenos Aires.

 

Outro caminho e passar por Bahia Blanca, que são 1.610 Km. Ai sim podem parar em Rio Colorado, que esta a 820 km de Buenos Aires (metade do percorrido) e também e uma cidade pequena e tem hotéis na estrada. Se quiseram algo maior, Bahia Blanca esta 160 km antes.

 

Esta ultima estrada a conheço de memória assim que qualquer ajuda me fala.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Sou novo da mochileiros...

 

Estou pesquisado na váris sites do internet, gostaria muito ir no Bariloche, mas prefiro ir como mochileiro e dormir no hostel. uma coisa lá é muito frio como não tenho roupas suficiente para aguentar o frio lá. Prefiro ir aluguel da roupas para neve. vc sabe quais lojas e hostels alugam as roupas???

 

me passa os links e informaçoes até alguma dica pelo sua experiência da viagem.

 

Aguardo ao retorno.... obrigado!!

 

Anteciosamente,

Jeison Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Jeison,

 

Primeiro e como mínimo você terá que ter algum tipo de roupa de abrigo para chegar ate la, porque no inverno (mesmo que nunca tanto quanto Bariloche) ate Buenos Aires e frio.

Agora o que você vai alugar em Bariloche e roupa para brincar na neve, alem de eu te recomendar usar em todo passeio ao ar livre, porque vai te ajudar muito.

 

Vou te passar um par de links de casas de aluguel de roupas, mais quando chegue la você encontrara um monte de lojas.

www.taosbariloche.com.ar

www.cebraycebron.com

 

Para hospedagem entra em www.interpatagonia.com/bariloche/hostels.html que tem uma boa listagem de Hostels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi, bomedeiros!

dá uma olhada no meu relato, acho que vai te ajudar bastante já que fiz um roteiro parecido com o seu, e aluguei um carro:

de-carro-por-bariloche-puerto-varas-san-martin-inverno-t56010.html#p590417

 

vale muito a pena! ::otemo::

 

 

Oi Isabela, muuuito obrigada pela resposta!

 

pelo seu relato, já pude concluir que não terei espírito aventureiro para ir até San Martin de Los Andes, infelizmente. Ou irei com agência, ou não irei. Pelo jeito, vcs tem bastante habilidade para andar nessas estradas. Li que vc viu uma 4x4 com dificuldade no trajeto!!!

Se for, com certeza atolaremos.

Agora, ao Cerro Tronador, pretendo ir sim. A estrada é melhor que a leva a San Martin de Los Andes?

Como foi a experiência de vcs para dirigir na neve???

 

Obrigada

 

 

Recados no Perfil

Isabela, eu acho que ir ao cerro Tronador por agência não compensa!! O pessoal reclama de ser extremamente cansativo, pois fazem várias paradas nada a ver...... Queri muuuuito ir por conta. Mas se não der, não sei se teria paciência de ir com agência. Mas será que há a possibilidade de eu ter sorte e conseguir fazer o trajeto com tranquilidade?? Irei no final de julho.....

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...