Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Fala ai galera,

Tô pensando em dar um pulo em Bariloche agora em julho, so que estou querendo fugir desses pacotes fretados das operadoras (Especialmente pq pretendo ficar so 4 dias, e não 7).

Os vôos com as cias estão em torno de 1700... só que levando mto tempo de viagem,... alguém tem alguma dica?

E isso ai Debora. Principalmente se o que procuras e tempos curtos de viagem deveras pagar esse valor ou mais; principalmente em julho que será alta temporada.

Em quais datas você está pensando viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém sabe qual o trâmite pra fazer depósito em contas no exterior? Vou em Julho e já escolhi o hostel, então quero enviar um sinal para garantir a reserva.

Normalmente o próprio Hotel acostuma falar algum médio, caso contrário, seu banco pode fazer. Muita gente também utiliza Western Union www.westernunion.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe

 

No final de Maio já devo comprar alguma bota impermeavel ? para subir nos cerros etc ???

Estou preocupado, achando que vai estar mais frio do que imaginava...

 

Obrigado

Olá Rafael. Como comentado, se vai comprar uma bota de Trekking que seja impermeável e respirável. Ao final de contas ela vai servir para muitas viagens.

E sim, em Maio faz frio e pode pegar alguma chuva.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Tauan,

Primeiro só dizer que esquibunda não e considerado um esporte de neve e sim um entretenimento na neve.

 

Piedras Blancas: tem que ver se terá neve para funcionar. O ano passado a começarem a funcionar o 17 de junho.

O lugar onde terás mais certeza de encontrar neve será no Cerro Catedral, pelo menos acima de 1.600 mnsm; mas somente para ir a passeio, porque nessa época ainda não estará aberto para esportes, mas sim para subir como “Peaton”, onde poderás chegar até 2.000 msnm para conhecer a neve e apreciar o visual (se o tempo acompanha).

 

Circuito Chico: eu faria primeiro o Circuito Chico, porque e algo assim como o “cartão de visita” de Bariloche. Mas não e obrigatório que assim seja, claro.

 

Abraço

 

Principe185,

 

Como eu faço para ir no Cerro Catedral só a passeio? Tenho que contratar empresa também? É aberto para ir lá mesmo fechado para ski?

 

Minha meta principal é ver neve...vou aonde ela estiver! haha ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...