Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aos amigos que tenham ido recentemente a Bariloche, se pudessem compartilhar com o resto da galera os preços dos passeios e visitas em geral. Já estou com passagem e hospedagem pagas para Julho e queria orçar os passeios e outras atividades. Grato pela ajuda.

Postado
  • Membros
Aos amigos que tenham ido recentemente a Bariloche, se pudessem compartilhar com o resto da galera os preços dos passeios e visitas em geral. Já estou com passagem e hospedagem pagas para Julho e queria orçar os passeios e outras atividades. Grato pela ajuda.

Quais passeios pretendes fazer Tiago?

Postado
  • Membros

Quais passeios pretendes fazer Tiago?

Principe185, como vou ficar 5 dias inteiros, em pelo menos 3 deles pretendo ir ao Catedral pois o foco da viagem é o Snowboard. Circuito Chico é outro passeio que quero fazer. Para os demais estou aceitando sugestões (Cerro Otto, Campanário, Tronador, Piedras Blancas, etc).

Obrigado pela ajuda

Postado
  • Membros

Gente, boa tarde!

Preciso de uma ajuda, grande ajuda.

Vou fazer um pequeno tour pela Argentina em Setembro /15.

E dentro do roteiro está Trelew, partindo de Bariloche.

O grande problema é:

Não acho ônibus para ir de BARILOCHE - TRELEW.

Já olhei o site Plataforma10 e diversos outros e nada... Trem patagonico, não esta funcionando...

Alguém pode me ajudar?

Agradeço muito.

Postado
  • Membros
Principe185, como vou ficar 5 dias inteiros, em pelo menos 3 deles pretendo ir ao Catedral pois o foco da viagem é o Snowboard. Circuito Chico é outro passeio que quero fazer. Para os demais estou aceitando sugestões (Cerro Otto, Campanário, Tronador, Piedras Blancas, etc).

Obrigado pela ajuda

Etão Tiago, tendo em conta que tem dois dias poderias fazer:

1-Circuito Chico ($ 195) com Campanário ($ 150) que fica dentro desse passeio, e de tarde Isla Victoria e Bosque de Arryanes ($ 600).

2- Piedras Blancas de manhã ($ 470 os 6 subidas) e de tarde Cerro Otto ($ 230)

Por se optar por Tronador (dia inteiro) custa $ 560

Abraço

Postado
  • Membros
Gente, boa tarde!

Preciso de uma ajuda, grande ajuda.

Vou fazer um pequeno tour pela Argentina em Setembro /15.

E dentro do roteiro está Trelew, partindo de Bariloche.

O grande problema é:

Não acho ônibus para ir de BARILOCHE - TRELEW.

Já olhei o site Plataforma10 e diversos outros e nada... Trem patagonico, não esta funcionando...

Alguém pode me ajudar?

Agradeço muito.

Linda viagem Amanda!

Para ir de Bariloche a Trelew tem que ir até Esquel (Via Bariloche, Via Tac e Don Otto) e de aí outro ônibus (Don Otto) até Trelew. Em total será uma viagem de no mínimo 14 horas (com esperas entre cada serviço).

Trelew e a cidade natal da minha mãe. Não deixe de visitar o MEF (Museu Paleontológico), ir a Gaiman a tomar um Chá Gales, e todos os passeios da região, principalmente Punta Tombo.

Abraço

Postado
  • Membros

Olá Principe185,

Agradeço a rápida resposta.

Consegui achar algumas opções, o preço está saindo AR$2000,00 (ida e volta) para junho, pois não é possível pesquisar para tão longe - Setembro.

Essa é a faixa de preço mesmo?

O Museu Paleontológico, Gaiman e Punta Tombo estão nos planos =]

Agradeço as dicas e ajuda.

Abraços

Postado
  • Membros

Boa Tarde pessoal, estou indo indo para Bariloche em julho, vou ficar 3 dias lá e já estou com o roteiro de atividade que quero fazer por lá.

Queria a ajuda de vocês para levantar os valores aproximado que irei precisar para realizar as atividades, mesmo tendo pesquisado muito, ainda não consegui chegar a uma conclusão, devido os relatos serem de épocas diferentes.

Bom, estarei chegando a Bariloche em uma quarta feira, as 10:00, e retornarei no sábado, as 11:00, ou seja, terei só 3 dias em Bariloche, quarta, quinta e sexta.

Meu planejamento é o seguinte:

Quarta-Feira:

Andar pela cidade.

Fazer um bom câmbio.

Circuito Chico.

Aluguel de Roupas

Quinta-Feira:

Piedras Blancas (Praticar o esqui-bunda)

Cerro Otto

Sexta-Feira:

Cerro Catedral (Dia reservado para a pratica de Esqui)

Aluguel de equipamentos.

Contratar aula para aprender o básico. HAHA'

Esquiar por conta própria depois.

Se sobrar tempo conhecer algumas vistas do Cerro. (Qual o ponto que vocês indicam para conhecer?)

Então pessoal, esse é meu roteiro de atividades, desde já agradeço a todos você por postarem dicas e esclarecerem as duvidas neste tópico, me ajudou muito para a criação do meu roteiro. ::otemo::

Obs.: Se puderem indicar bons locais para almoço e jantares, pois, tem muitos comentários prós e contras de varios restaurantes... ::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.