Ir para conteúdo

Santiago em marcha lenta...8 dias no Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores
21 horas atrás, Raphael E disse:

boooa, @Rezzende! seus relatos são demais. o chile tem coisas bem interessantes mesmo

depois conta como ficou o lance do ressarcimento. fiquei curioso pra saber se, de fato, funciona. e o tempo que leva

valeu Raphael!!

Já mandei os papéis pro seguro e me pediram 30 dias, depois eu conto como ficou

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara parabéns!!! Vou com a família em julho. Seu post foi, de longe, o que mais me ajudou. Sobretudo na questão dos preços.

Já coloquei nos favoritos e vou divulgar pra geral (tô num grupo de zap com uns 200 brazucas que estão indo no inverno).

Só uma pergunta: E o celular? Vc usou roaming da sua operadora ou chip chileno? Se uso chip chileno, fez a tal homologação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, Hamilton Moraes disse:

Cara parabéns!!! Vou com a família em julho. Seu post foi, de longe, o que mais me ajudou. Sobretudo na questão dos preços.

Já coloquei nos favoritos e vou divulgar pra geral (tô num grupo de zap com uns 200 brazucas que estão indo no inverno).

Só uma pergunta: E o celular? Vc usou roaming da sua operadora ou chip chileno? Se uso chip chileno, fez a tal homologação?

 

Valeu por curtir Hamilton:-)

Santiago no inverno deve ser ainda mais lotada de brasileiros, só espero q as coisas não sejam ainda mais carasO.o

Olha cara, eu fiquei de boa só no wifi. Além do hostel, usava wifi nos bares e restaurantes, tem wifi publico na Plaza de Armas, algumas estações do metrô (não todas) tem wifi livre tb, no Sky Costanera, na Concha y Toro, tudo com wifi livre. Nos poucos lugares que não tinha wifi eu praticava uma sessão de desapego desse mundo virtual::lol3::

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

Olha só, este grupo é mantido pelo pessoal do blog Like Chile.

Vc deve enviar uma solicitação para entrar no grupo no WhatsApp do número 56967346967.

Eles vão fazer algumas perguntas antes de adicioná-la.

Tem sido super legal compartilhar dúvidas, informações e a ansiedade com a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelo relato amigo.
Se puder me ajudar com algumas dúvidas...
Esse free walking como você fica sabendo dos horários e ponto de saída?
Basicamente pra ir pra os pontos turísticos e demais destinos você pega o metrô até tal de pajaritos e tem os bus com respectivos destinos?
Como você sabe onde descer? Eles indicam o local de parada?
Sobre San Jose del Maipo...acha possível ir de carro e se localizar tranquilamente por lá? Pra ir nas termas e tudo mais.
O que exatamente deveria fazer em Valpo e Vina del mar?
Por fim, quanto você gastou nessa semaninha aí?

Graciassss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...