Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 86
- Visualizações 13.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Jonatas Elias 30 posts
-
Rafael_Salvador 16 posts
-
Dan Wollker 15 posts
-
987987 10 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Cada um tem suas preferências de viagem. 28 dias viajando é muito para alguns, mas pouco para outros. Sim, se o viajante quiser conhecer Portugal. Caso contrário, perderá tempo e dinheiro.
-
Paris e Londres realmente é caro! No verão mais ainda... To levando a minha namorada porque é um presente de aniversário, mas to fazendo minhas economias. Há como baratear um pouco? há! Mas tem q
-
Olha só, uma viagem desse porte é sempre cansativo, imagina para uma pessoa idosa. Por experiencia própria, já fiquei 28 dias viajando e não voltaria a fazer isso... ainda mais se for priorizar desloc
Oi gente, desculpe não saber se esse é o tópico/fórum certo.
Seguinte: eu pessoalmente não tenho muita vontade de ir para a Europa, mas minha mãe quer muito conhecer Paris e a Itália. Como ela não pode viajar sozinha (não fala inglês, tem problema de visão e sempre morou no interior, ou seja, quase impossível ela se virar sozinha numa cidade grande, imagina em outro país), então eu decidi que preciso realizar esse desejo dela. Porém, eu faço faculdade, então só nos restar viajar em julho (caro) ou janeiro (frio).
Como eu teria que bancar a viagem praticamente sozinho, não podemos ficar muito tempo, então estava pensando em 5 dias livres (sem contar chegada e saída) em Paris e pelo menos uns 3 dias em Roma. Acham que é muito/pouco/mais ou menos??
Seria interessante ficar mais tempo na Itália e ir até Florença, Veneza e Milão por exemplo. Ou na França ir até outra cidade por exemplo.
Outra dúvida, como o transporte na Europa é "relativamente fácil", seria interessante incluir algum outro país, aumentando mais uns 3 ou 4 ou 5 dias? Qual país incluir?