Olá viajante!
Bora viajar?
Viagem de 104 dias por 7 países, 21.910 km, gastando R$6.428,39 de Biz 125
- Respostas 37
- Visualizações 24.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
spygtba 31 posts
-
Claudia Severo 1 post
-
adriano duraes 1 post
-
kellymarianne 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Sexto dia de viagem 11/12/2017 - De Salta na Argentina a Passo Sico Tinha combinado com o Tavo de ele me acordar quando levantasse para ir trabalhar, acordei com o barulho de u
-
Quarto dia de viagem 9/12/2017 - De Las Lomitas a Óran na Argentina Acordei perto das 8 horas no horário do Brasil, ainda não mudei a hora do celular então não sei que horas sã
-
Quinto dia de viagem 10/12/2017 - De Óran a Salta na Argentina Como o lugar que eu tinha acampado era um posto de saúde e tinha vista para a estrada logo depois de eu entrar na
Aqui vou relatar a minha viagem feita entre 6/12/2017 e 19/03/2018 por Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Uruguai e Brasil com uma Biz 125 percorrendo um total de 21.910 km em 104 dias de viagem.
Esta viagem é a primeira etapa de uma volta ao mundo iniciada no dia 6/12/2017 estimada entre 150 e 200 mil km e duração de 3 anos.
Relato aqui o dia a dia da viagem que foi acampando, 71 dias, pagando hotel, 5 dias, e trabalhando por 28 dias onde acomodação estava inclusa.
Tem uma tabela anexa com todos os gastos, cada gasto com comentário e gráficos dos gastos.
Abaixo tem o link para o canal no youtube onde estou postando os vídeos da viagem:
Canal Diário de Motochileiro
Na página do Facebook estou postando os relatos já há vários dias e vocês podem conferir com antecedência por lá o relato:
Página Diário de Motochileiro
Primeira semana de viagem:
Segunda semana de viagem:
gastos viagem.xlsx