Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pucón vale a pena?

Featured Replies

Postado
  • Membros

_Umpdy

Obrigado pelas informações.

Nós não gostamos de esquiar.

Somos quase terceira idade já. kkkkk (48 e 52)

Gostamos de comer e beber bem e fazer trekking com visuais bonitos.

Um pouco de aventura, mas não tanto. rs

• 2 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Visualizações 11.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• grazi.disa@gmail.com
    grazi.disa@gmail.com

oi estou planejando uma viagem para o chile e gostaria de saber se pucon vale a pena ?

• @LeoRJ  Grande Leo!   Só complementando: quando alugar o carro procure aprender como montar as correntes, em caso de muito gelo na pista, precisará usá-las. Vi muita gente com dificuldade. D

• Pior que estou meio por fora desse lance de trabalho. Quando é voluntariado é fácil, mas contratação é mais difícil.  Caso seja voluntariado, me avisa e eu lanço você no grupo da associação hotel

Postado
  • Membros

@lqueiroz

Acabei de voltar da região com minha esposa. Fomos do Brasil para Puerto Varas, ficamos um dia, alugamos um carro e seguimos para pucon, onde ficamos 4 dias, daí cruzamos a fronteira para a Argentina pelo paso Mamuil Malal e fomos para San Martin de Los Andes, no dia seguinte fomos para Bariloche, e depois de 3 dias cruzamos a fronteira para o Chile pelo paso Samoré Cardenal, e ficamos mais 2 dias em Puerto Varas. Devolvemos o carro e fomos para Santiago de avião e ficamos mais 3 dias. Recomendo muito esse roteiro, a viagem foi excelente. E tivemos uma percepção que eu não tinha visto em lugar nenhum: os lugares mais bonitos que vimos foram na travessia de pucón para San Martin de Los Andes. Vale muito a pena.

Se você comprar com antecedência, o aluguel do carro por dois dias para ida e volta de Santiago + gasolina + pedágio sai o mesmo preço de pegar um voo de Santiago para Puerto Varas. Acho que não vale a pena descer de Santiago para a região dos lagos de carro, além do que você perde um dia inteiro na ida e outro na volta.

Se você quiser mais informações estou a disposição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.