Ir para conteúdo

PATAGÔNIA (EL CALAFATE + EL CHALTÉN + TORRES DEL PAINE) - MARÇO 2018 - 14 DIAS


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

@Blener Guimaraes de melo Boa tarde, eu não fui ainda para lá, mas de acordo com as informações que tenho, existe apenas uma única empresa que opera o Minitrekking, Big Ice, Passarela Náutica e Safári Náutico - no caso a Hielo & Aventura (https://hieloyaventura.com/pt/inicial/).

Somente eles tem a concessão para uso daquele espaço dentro do parque.

O acesso ao parque é liberado para qualquer pessoa, desde que pague a respectiva entrada (isso inclui as famosas passarelas).

A respeito dos preços, eu estou acompanhando praticamente todas as ofertas que tem naquela região desde o início deste ano (mandando emails, pesquisando pela internet), e observei que houve um aumento considerável em tudo (acredito que seja reflexo da situação econômica instável do país).

Eu contratei o serviço do Minitrekking (para eu e mais dois adultos) - me custou ARS 9.000,00 cada, paguei pelo site deles, através do Paypal.
Conversei com eles pouco antes de efetuar a compra, e eles sugeriram fortemente efetuar a compra antecipada pelo site, pois na época que eu vou fazer minha viagem (fevereiro/2020) é alta temporada e existe a possibilidade dos passeios estarem lotados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Alan Rafael Kinder

Então, eu vou agora dia 8 de novembro. Estou pesquisando bastante e achei uma agencia chamada "vamos calafate". Eles cobram 335 dolares para 2 pessoas, prometendo um passeio diferenciado, sendo que deixa um tempo livre para as passarelas. As outras agencias estão cobrando de 7000 a 8500 pesos. 

Como será sua viagem ? El calafate e El chalten ? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Blener Guimaraes de melo Entendi! Olha, eu paguei exatamente US$ 490,91 no dia 16/10/2019 (pelo Paypal, cotação do BRL em 4,34 por dólar + IOF). Isso deu cerca de R$ 709,90 por pessoa. Acredito que seja a mesma oferta, se fores pagar com cartão de crédito internacional, haverá a incidência do IOF e a cotação aplicada será do dólar comercial.

Passaremos do dia 08/02 à 10/02 em El Calafate, e dos dias 10/02 à 17/02 em El Chaltén, sendo que neste último dia voltamos para o aeroporto.
Nosso objetivo é fazer o máximo de trilhas possíveis em El Chaltén, e estamos em um meio termo entre 'turista tradicional' e 'modo mochilão'. :D

Ei, assim que voltares deixe teu relato aqui, eu gostaria muito de poder lê-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Blener Guimaraes de melo  e @Alan Rafael Kinder  façam seus respectivos relatos qdo voltarem de viagem. É sempre bom ter informações fresquinhas. Creio que muito dos valores que paguei já estejam bem desatualizados. Caso precisem de mais alguma informação estou à disposição. Ótima trip para vcs. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...