Ir para conteúdo

Quanto de dinheiro para 4 dias em Madrid


Posts Recomendados

  • Colaboradores
16 minutos atrás, Braien Lopes disse:

Ah tranquilo, então com 700 euros da para ficar tranquilo 7 dias.

Muito de boa!! Almoço e jantar, passeios e ainda rola umas baladinhas... não deixa de degustar uma Cava com as  famosas Tapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

700 euros ou 100 por dia daria para comer,cada comida custa de 5 a 10 euros e fazer algum passeio.Mas,os principais ficariam caros,Palácios Reais 10 euros cada,Zoo 23 euros,estádio do Real 30 euros,do Atlético 16 euros e por aí vai,não sei seus gostos,mas hotel em Madrid pesa no orçamento. Qualquer informação só perguntar, pois estou na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Braien,

Esse ano eu fuí pra Barcelona e fiquei 5 dias lá. eu fuí a 50 euros por dia e consegui me virar legal mas eu já tinha comprado a maioria dos passeios pela internet então 50 euros foi o bastante para comer bem, transporte e lembranças. Em relação a Madri eu não sei mas acredito que seja mais barato que Barcelona.

Um abraço e boa viagem

Karina 

http://www.tudosobreviagens.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qualquer restaurante de Madrid será no mínimo 10 euros,mas pode se comprar comida em supermercados Dia,nas maiores lojas.

Não fiz passeios por agências,pois era caro e tem muito o que ver no Centro,mas se preparem,os famosos museus de arte,não gosto,então não fui também cobram 30 euros.

O que gosto e a história, museus palácios valem 10 euros cada,mas ficam longe,mais o transporte, sai uns 30 euros também. 

Ou seja,Madrid se gasta pelo menos 60 a 70 euros por dia,fora hospedagem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Atualizando os valores mínimos para admissão na Espanha! E se cair na amostragem da imigração e não tiver com a agrana eles devolvem mesmo!! Depois... muito brasileiro volta chorando para o Brasil dizendo que teve a entrada recusada injustamente...

http://www.exteriores.gob.es/Portal/en/ServiciosAlCiudadano/InformacionParaExtranjeros/Paginas/RequisitosDeEntrada.aspx

In order to substantiate economic means, the provisions of Order PRE/1282/2007, of 10 May, on economic means, shall be taken into account, which provides that foreigners must demonstrate that they have sufficient means of support available in order to enter Spain. The minimum amount that must be substantiated is € 90 per person per day, with a minimum of € 810 or its legal equivalent in foreign currency.

Ficou claro ne? Independente de passar 01 dia ou 90 dias... tem que ter 810 euros. E o seu total de dinheiro, dividido pelo numero de dias, tem que dar um minimo de 90 euros.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
10 minutos atrás, rechista disse:

Pretendo ficar duas semanas em Valladolid, para fazer um curso de espanhol, e mais 5 dias em Madrid, porém queria saber se posso por exemplo, levar 1000 euros em espécie e o resto no cartão de crédito, ou tem que ter 90 euros por dia em espécie?

Pode ser da maneira que você quiser.

Mas é bom você ter algum valor em espécie ao menos para os primeiros dias, vai que você desce do avião e na hora de comprar uma passagem para o centro o seu cartão resolve não funcionar, e você levar 1 ou 2 dias até conseguir resolver o problema...

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 minutos atrás, poiuy disse:

Pode ser da maneira que você quiser.

Mas é bom você ter algum valor em espécie ao menos para os primeiros dias, vai que você desce do avião e na hora de comprar uma passagem para o centro o seu cartão resolve não funcionar, e você levar 1 ou 2 dias até conseguir resolver o problema...

 

Entendi! Muito obrigada. Outra dúvida que tenho é quanto a internet, vc sabe como conseguir um chip com internet e a media de preço dos planos? Não vou precisar de tanta assim porque vou ficar apenas 3 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...