Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Braien Lopes

Quanto de dinheiro para 4 dias em Madrid

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Braien Lopes disse:

Ah tranquilo, então com 700 euros da para ficar tranquilo 7 dias.

Muito de boa!! Almoço e jantar, passeios e ainda rola umas baladinhas... não deixa de degustar uma Cava com as  famosas Tapas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

700 euros ou 100 por dia daria para comer,cada comida custa de 5 a 10 euros e fazer algum passeio.Mas,os principais ficariam caros,Palácios Reais 10 euros cada,Zoo 23 euros,estádio do Real 30 euros,do Atlético 16 euros e por aí vai,não sei seus gostos,mas hotel em Madrid pesa no orçamento. Qualquer informação só perguntar, pois estou na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Braien,

Esse ano eu fuí pra Barcelona e fiquei 5 dias lá. eu fuí a 50 euros por dia e consegui me virar legal mas eu já tinha comprado a maioria dos passeios pela internet então 50 euros foi o bastante para comer bem, transporte e lembranças. Em relação a Madri eu não sei mas acredito que seja mais barato que Barcelona.

Um abraço e boa viagem

Karina 

http://www.tudosobreviagens.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer restaurante de Madrid será no mínimo 10 euros,mas pode se comprar comida em supermercados Dia,nas maiores lojas.

Não fiz passeios por agências,pois era caro e tem muito o que ver no Centro,mas se preparem,os famosos museus de arte,não gosto,então não fui também cobram 30 euros.

O que gosto e a história, museus palácios valem 10 euros cada,mas ficam longe,mais o transporte, sai uns 30 euros também. 

Ou seja,Madrid se gasta pelo menos 60 a 70 euros por dia,fora hospedagem. 

Compartilhar este post

Link para o post