Ir para conteúdo

Potosí e Sucre


vtito

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Thiagobdi, quando vc foi a estrada de potosi - uyuni já estava asfaltada? porque me parece que essa estrada já foi pavimentada, o que tá reduzindo o tempo entre as cidades pra 4 ou 5 horas, se não me engano. é preciso confirmar essas informações, mas me parece que tá bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado!

Mas informação atualizada seria uma boa!

 

Gostaria de saber o último horário de saída de Potosi para Uyuni e a duração da viagem.

Se possível, também gostaria de saber o último horário dos taxis compartilhados que fazem o trajeto Sucre-Potosi e a duração dessa viagem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Aletucs, quando eu fui, alguns trechos da estrada estavam em obras. Agora eu não sei se eram para pavimentação.

Também os bus são tão cacarecos que fica foda ver alguma coisa do lado de fora, principalmente a noite.

De toda forma, se foi estrada de terra não estava em mau estado. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

LA PAZ - POTOSÍ - SALAR

Pessoal, tenho 7 dias durante a semana santa para conhecer o Salar. Sairei da fronteira do Acre - Bolívia, de avião cerca de 1h.

Sai do Departamento de Pando - Cobija à La Paz. Quero conhecer o Salar e tenho algumas dúvidas.

- De La Paz para Potosí, qual o meio de transporte e quanto tempo e valor aprox.?

- De Potosí para o Salar, quanto dura a viagem e o valor aproximado, e em quanto tempo posso conhecer o básico?

 

Chegando em La Paz o indicado é ir logo para Potosí por que tenho poucos dias? pq gostaria de conhecer um pouco La Paz também.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...