Ir para conteúdo

Potosí e Sucre


vtito

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Tem ônibus ou táxi de Potosi para Sucre a qualquer horário? li relatos de que esse trecho de táxi seria em torno de BOB$ 200,00, correto?

 

Nand0,

 

É bem por aí mesmo. Voltei de lá segunda-feira, os taxistas estavam cobrando BOB$ 50,00 por cabeça de Sucre a Potosí. Saí do aeroporto de Sucre com minha namorada e um boliviano, o taxista pegou mais um no meio do caminho...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, vou fazer o trecho Santa Cruz-Sucre de ônibus. Já fiz o trajeto em 2013.

Sei que é perigoso, mas pra mim é uma estrada linda, passando pelos precipícios. Além disso, você pega o ônibus com muitos bolivianos, que trabalham ou vivem no meio do trajeto. É muito bom pra conhecer um pouco melhor a maneira como vivem as pessoas de lá.

Cansativo? Sim, cansativo. Mas pra mim vale a pena.

 

Gostaria de saber se alguém tem informações atualizadas do trecho: quanto ta custando a passagem e que horas os ônibus saem de Santa cruz.

 

Se alguém souber, agradeço muito.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz esse trajeto ontem, santa cruz - sucre, a viajem durou 14 hrs, é perigoso o trajeto, porém a estrada muito bonita! Peguei um onibus muito confortavel, mas de madrugada acordei com muito frio!! Estava fazendo 2 graus e eu estava so com um sueter, portanto, se for anoite vá preparado! Paguei 90bol no onibus semi cama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Só por curiosidade, no início de maio, de 10 a 16, estive na Bolívia.

 

Estrada de Uyuni a Potosi e de Potosi a Sucre estão perfeitas.

Bem melhor que estradas brasileiras, como dos estados de MT, MS e GO, que conheço bem.

 

De Uyuni a Potosi, fui de ônibus. Cheguei do Salar às 15h e peguei ônibus às 17h para Potosi. Comprado na hora.

 

De Potosi a Sucre, a viagem fiz com esses táxis compartilhado. Duas horas e pouco de viagem com estrada boa também.

 

De Sucre a Sta Cruz, fiz pela Amaszonas, 30 minutos de viagem.

 

 

Potosi tem mais pra fazer do que em Sucre. O passeio nas minas, em Potosi, fechei no dia mesmo e me foi oferecido no hostel (Eucalyptus). Tem passeio de manhã e de tarde.

 

Depois escrevo um relato mais completo.

 

 

:wink:

 

 

Greg, você chegou a se hospedar em Potosi? onde ficou? O onibus de uyuni a potosi vc comrpou na rodoviaria? lembra qual cia.? e de potosi a sucre, onde vc pegou o taxi?

 

Em potosi vc fez a descida nas minas? lembra a agencia?

 

Desculpa pelo monte de perguntas, vou fazer esse msm trecho q vc daqui duas semanas... e ainda tenho essas duvidas.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Narayana,

 

Existe sim. Paguei 70 Bolivianos por uma passagem no ônibus semi-cama no trajeto Uyuni x Sucre. Essa passagem foi na empresa 6 de Outubro. Saiu de Uyuni as 22h e chegou as 5h em Sucre.

 

Bjs

 

 

 

Alguém sabe dizer se esse ônibus tem saída diária?

Pretendo fazer o Salar de 3 dias, começando e voltando por Uyuni. Não vou ter tempo pra emendar o Chile. Pena.

Já li diversos post sobre esse assunto e as informações de como, horários e preços para sair de Uyuni em direção à Sucre pós Salar (que eu já vi relatos que terminaram às 15h, às 17h e às 18h30 e tô perdida sem saber rsrs) são quase zero! Alguém pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...