Ir para conteúdo

Potosí e Sucre


vtito

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola!.. agora em abril estarei passando por san pedro de atacama em direção ao salar uyuni.. Meu destino final nesta empreitada é santa cruz de la sierra.

 

Gostaria de saber se alguem ja fez o trajeto Uyuni > Potosi > Sucre > santa cruz de la sierra

 

Pretendo fazer o trajeto de onibus, Queria uma ajuda para saber horarios e empresas de onibus nos trechos Uyuni>potosi, depois Potosi> Sucre depois Sucre>Santa Cruz

 

a parte final do meu roteiro ficou

Dia 14/04 inicio da travessia SPA > UYUNI

Farei a travessia de 3 dias

Dia 17/04 - Ja pretendo ir para potosi (pretendo fazer o passeio nas minas de prata, nao sei se da tempo)

Dia 18/04 - sucre > Santa cruz

Dia19/04 - voo de volta ao Brasil

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thiagobdi, quando vc foi a estrada de potosi - uyuni já estava asfaltada? porque me parece que essa estrada já foi pavimentada, o que tá reduzindo o tempo entre as cidades pra 4 ou 5 horas, se não me engano. é preciso confirmar essas informações, mas me parece que tá bem mais rápido.

 

Ola, Alectucs.

Tem informação atualizada da rodovia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Segundo as agências de notícias da própria Bolivia, a estrada foi asfaltada em agosto de 2012.

 

Vía asfaltada que une Potosí con Uyuni en 3 horas se inaugura hoy

http://www.la-razon.com/ciudades/Via-asfaltada-Potosi-Uyuni-inaugura_0_1671432928.html

 

Resta agora saber qual o estado atual da rodovia depois desses quase dois anos de uso. Alguém que esteve lá recentemente pode nos informar?

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O trajeto agora depois de afastado é tranquilo? uma das minhas opções é sair de Uyuni logo assim que chegar do tour, no caso pegaria um ônibus de tarde/noite para Potosi/Sucre.

 

Tem ônibus ou táxi de Potosi para Sucre a qualquer horário? li relatos de que esse trecho de táxi seria em torno de BOB$ 200,00, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O trajeto agora depois de afastado é tranquilo? uma das minhas opções é sair de Uyuni logo assim que chegar do tour, no caso pegaria um ônibus de tarde/noite para Potosi/Sucre.

 

Tem ônibus ou táxi de Potosi para Sucre a qualquer horário? li relatos de que esse trecho de táxi seria em torno de BOB$ 200,00, correto?

 

 

A rodovia entre Sucre - Potosi - Uyuni está asfaltada, asfalto muito bom, eu passei por ela agora no carnaval de 2014. É uma estrada com paisagens belíssimas, mas perigosa, cheia de curvas fechadas.

 

Fotos da rodovia em

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2014/03/viagem-uyuni-e-bolivia-7-dia-do-deserto.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, me bateu uma duvida.

 

Fui comprar a passagem de avião pela amaszonas (sucre-santa cruz) e la eles pedem o numero do documento, ou ID ou Passaport.

Meu pai ainda não pegou o passaporte dele, então não temos o numero. Por outro lado, a ID dele tem data de emissão com mais de 10 anos.

 

Data de emissão com mais de 10 anos naos serve aqui no Brasil para algumas coisa... Sera que ele conseguiria embarcar la na bolivia???

 

To meio que na urgência para comprar as passagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...