Ir para conteúdo

Arquivo - Europa Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo agora no fim de abril para Londres, onde passarei 30 dias, depois ficando mais 10 dias entre Roma e Barcelona, não tenho idéia de que tipo de roupa levar.

 

Durante a semana, estudarei por Londres, mas nos finais de semana, irei visitar algumas cidades, ainda não sei se levo mochila ou mala e tão pouco que tipo de roupa seria mais apropriado para essa época do ano.

 

Alguém poderia me dar um help.

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em Roma e Barcelona, que são cidades com um clima mediterrâneo, você vai pegar o final da primavera e começo do verão, então acredito que dificilmente precisará de casaco. Já em Londres pode pegar um friozinho moderado, então é melhor levar casaco.

 

 

P.S.: Sou gaúcho.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para a Europa 33 dias, do dia 12 de Julho ao dia 13 de Agosto.

 

Estou com uma dificuldade danada de achar o preço das baladas!

 

Especialmente as de Barcelona, Berlin, Londres, Dublin, Munique, Paris e Roma.

 

Me disseram que em barcelona você consegue entrar em várias baladas BOAs de graça.

 

Quanto é o preço médio de entrada em um nightclub?

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal.

Uma questão prática, ficarei uns dias pela Europa (+/- 20 dias) e precisarei lavar umas maquinadas de roupa, provavelmente em Paris ou Roma.

1) É facil achar lavanderias do tipo laundromat? Alguem teria uma dica ou endereço de uma dessas em Paris ou Roma

2) Qual o custo do cesto?

Obrigado,

Ale

Link para o comentário
  • Membros

Alguém já viajou grávida ou com esposa grávida para Europa?

 

Pretendo ir em agosto e estarei de 5 a 6 meses. Gostaria de saber se a imigração é tranquila e se dá para curtir a viagem.

 

Vi apenas um relato sobre viagem grávida e foi em Portugal e Espanha, quero ir a Itália.

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Joyce, assim que cheguei aqui em Portugal eu me informei sobre a validade de minha CNH! No site do consulado do Brasil em Lisboa, eles informam que só poderia dirigir aqui com a CNH por até 06 meses...depois desse período seria necessário a troca pela habilitação portuguesa!

 

Obviamente que para quem vem à Europa como turista não há problema (já que permaneceria por no máximo 3 meses), mas quem está como residente tem ficar esperto! :lol:

 

Abs.

 

PS: fonte da informação! xD

 

http://www.consulado-brasil.pt/cnh.htm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...