Ir para conteúdo

Arquivo - Europa Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!!! Estou indo pra Europa dia 06/08.. começo por paris e sigo viagem de trem e aviao...

Estou comprando as passagens e estou com um problema: O limite de peso da mala é 23kg mesmo se vc pagar extra nas low-cost???

E nas normais? Iberia, Air berli, tap etc.. 23Kg também???

 

Podem me ajudar?

 

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá galera do Mochileiros..

Minha esposa e eu estamos planejando uma Eurotrip para o mes de setembro, estamos na dúvida quanto ao uso do cartão pré - pago...

Existe alguma diferença entre os cartões Visa Travel Money, Confidence Travel Money e o Global travel Card?

Algum desses é mais aceito do que os outros?...

agradeço...

 

alguem sabe?????

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, sou Matheus e tenho 16 anos.

Vou para Barcelona em dezembro, ficar na casa de uma amiga (Meus pais vão fazer a autorização judicial). Tenho algumas dúvidas...

 

Duvida Munique:

Estava pensando, em sair de Barcelona para passar uns 5 dias em Munique-Alemanha... Acham que posso ter algum tipo de problema na imigração? Ouvi falar, que podia ser que eles me barrassem na volta para Barcelona, isso é possível? (achei muito estranho.)

E quanto aos hostels/albergues, sabem se posso me hospedar sendo menor de idade? :roll:

 

Duvida geral:

Quanto ao cartão de crédito internacional, muitos dizem que 'exigem' na entrada... não posso ter (a não ser adicional, que no meu caso não é possível), sabem se posso entrar na Europa apenas com o Visa Travel Money e dinheiro vivo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Violas o que vc quer saber? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: A dúvida sobre os cartões o que eu sei ja respondi. ::otemo::

 

Matheus

 

AS regras para a entrada na Europa Schengen , que a que estara entrando , sim vc tera qe comprovar condicoes economicas pelo periodo de estadia entre outras coisas, leia o FAQ que é um resumo de tudo que já foi perguntado a respeito .Segue o link

http://www.mochileiros.com/europa-schengen-formalidades-de-entrada-t48089.html

Em caso de mais dúvidas a respeito de formalidades , segue o link para elas , http://www.mochileiros.com/europa-schengen-formalidades-de-entrada-perguntas-e-respostas-t48086.html(mas antes leia o FAQ e o guia de informações)

 

 

Qto a albergues, sim muitos na Europa não aceitam menores de 18 anos, mas isso deverá pesquisar albergue por albergue.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Dia 07/08 tenho que partir de Paris, mas não tenho destino certo ainda. O certo é que quero conhecer Berlim e que meu voo de volta sai de Madri no dia 28/08. Portanto preciso ir de Paris até Berlim de alguma forma. Procurei no Skyscanner e a passagem aérea mais barata até Berlim - Schoenefeldl para esta data custa R$249,00 e Tegel R$ 254,00.

Então passei a me perguntar se há trens que fazem esse percurso, de repente um trem noturno confortável que me economizaria 1 diária de hotel, ou ainda trem para outro destino mais ou menos no caminho de Berlim, por exemplo Amsterdâ, onde poderia passar 1 ou 2 dias, ou ainda alugar um carro.

Gostaria de receber informações dos experientes no assunto de quem já fez esse trecho por via terrestre.

Vou com minha mulher e sou mochileiro, portanto economia é um dos pontos importantes da viagem, mas não posso abrir mão de um certo conforto (já não sou mais solteiro).

A ideia depois é ir em direção a Espanha passando pela Itália, mas não está nada definido ainda, para isso vou tentar ler muito os posts aqui do mochileiros no pouco tempo que me sobra no fim do dia.

Obrigado e abraço a todos.

 

Obs: É preciso levar alguma roupa de frio para a Europa nesta época do ano ?

 

Marcio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...