Ir para conteúdo

Arquivo - Europa Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

Em outubro de 2013 vou à Europa passar 20 dias. (Lisboa, Madrid, Barcelona, Roma e Paris).

Vou comprar as minhas passagens com milhas e portanto (acho) só posso compra-las 6 meses antes da viagem.

A minha pergunta é: posso reservar as minhas hospedagens antes de comprar as minhas passagens?

Tenho medo dos valores aumentarem. Aumentam? Vejo que, principalmente em Paris, os "melhores" lugares acabam rapidamente.

 

Me ajudem!!! o que faço??? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Em outubro de 2013 vou à Europa passar 20 dias. (Lisboa, Madrid, Barcelona, Roma e Paris).

Vou comprar as minhas passagens com milhas e portanto (acho) só posso compra-las 6 meses antes da viagem.

A minha pergunta é: posso reservar as minhas hospedagens antes de comprar as minhas passagens?

Tenho medo dos valores aumentarem. Aumentam? Vejo que, principalmente em Paris, os "melhores" lugares acabam rapidamente.

 

Me ajudem!!! o que faço??? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pode, SIM. Perfeitamente.

Principalmente porque se você precisar cancelar ou alterar datas de reserva,

vai poder fazer tranquilamente e sem custo, caso faça com alguns dias de antecedência.

 

PS: verificar a conduta do hotel, pois as condições de cancelamento varia de hotel para hotel.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Reserve a hospedagem. É possível que mais próximo da data haja alguma promoção para liberar aquele quarto que sobrou, mas o normal é os preços aumentarem ou os melhores lugares esgotarem.

 

Eu daria prioridade aos hoteis com cancelamento grátis (que fique bem claro, não são todos, tem que ver caso a caso - alguns cobram tudo ou parte do valor mesmo se feito o cancelamento com muita antecedência), no caso de você precisar de mudanças no roteiro.

 

Para futuras dúvidas sobre hospedagem, por favor, use os tópicos específicos. PAra dúvidas diversas sobre o seu roteiro (já montado e feita a devida pesquisa), crie um tópico na seção de roteiros.

Link para o comentário
  • Membros

Acho que vou deixar o leste europeu pro verão mesmo! Eu to indo visitar meu namorado que tá fazendo intercâmbio em Portugal, vou ficar 3 semanas lá... Mas dessas 3 semanas, a primeira vamos passar numa cidadezinha da Itália pq ele vai tá terminando um curso de italiano de férias e a última vamos passar em Coimbra pq as aulas dele vão ter começado... Nessa semana do meio tinha pensado em viajar dentro da Itália e Paris talvez... Vocês acham que dá pra fazer Roma, Florença, Veneza e Paris em uns 9 dias mais ou menos?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Acho que vou deixar o leste europeu pro verão mesmo! Eu to indo visitar meu namorado que tá fazendo intercâmbio em Portugal, vou ficar 3 semanas lá... Mas dessas 3 semanas, a primeira vamos passar numa cidadezinha da Itália pq ele vai tá terminando um curso de italiano de férias e a última vamos passar em Coimbra pq as aulas dele vão ter começado... Nessa semana do meio tinha pensado em viajar dentro da Itália e Paris talvez... Vocês acham que dá pra fazer Roma, Florença, Veneza e Paris em uns 9 dias mais ou menos?

 

Acho que nem excursão faz isso tudo em 9 dias. 9, é só para Paris e Roma e olhe lá ... ou Roma, Florença (Toscana) e Veneza.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...