Ir para conteúdo

Arquivo - Europa Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Joyce,

 

Então, ficou muito para a última hora com certeza, mas você não imagina a correria que está por aqui, aconteceram várias mudanças, inclusive estou mudando de casa, então a coisa enrolou, a previsão era para ter acertado tudo bem antes, as passagens de ida e volta já estão compradas há meses, mas agora é correr contra o tempo.

Bom, acho que vou de avião mesmo, será que eu já comprou a passagem aérea por R$ 250,00 cada ou espero por uma possível promoção ?

Vocês recomendam já sair daqui com os hotéis todos reservados e com as passagens compradas né ?

Apreensão total. :shock:

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia!!

Meu nome é Letícia, e vou estar fazendo um intercâmbio de 8 semanas em Eastbourne, na Inglaterra.

Na verdade, eu to em dúvida entre Eastbourne - UK e Sligo - Irlanda, posso ficar 8 semanas no que eu escolher, ou Dublin - Irlanda e Londres - UK pra ficar 4 semanas :/ Provávelmente eu vá pra Eastbourne, por ser mais perto de Londres e outras cidades, pela fácil locomoção de transporte público, etc.

Não sei se alguém conhece, mas estudaria na St. Giles - Eastbourne.

Gostaria de ajuda para escolher e eu vou fazer o intercâmbio e viajarei alguns dias durante e depois.

No aguardo da ajuda, pois preciso fechar urgente, os preços estão super convidativos!! haha

 

Obrigada ^^

Link para o comentário
  • Membros

A Air France prorrogou o vôo, em 5h, nos avisando 2 dias antes da viagem.

Mas eu já reservei um trem de saída de Frankfurt para Praga, e não vamos chegar a tempo!

 

O que fazer?

A Air France pode me indenizar?

 

Porque não é possível modificar minha reserva do trem.

 

Grata

Link para o comentário
  • Membros

tdo bem nice,vce deve ter tido acesso a regras de reenbolso ao comprar sua passagem de trem.se vc comprou na db em regra geral qto mais antecipada a compra o preço e menor e o reenbolso menor algumas companias devolvem 10-15-20por cento do valor pago ate um determinado prazo pos data da viagen vc tem que ver as condições em q vc comprou.se voce comprou na internet deve tentar desfazer ou obter reembolso na internet mesmo.se voce comprou sem mta antecedencia e pagou tarifa cheia ou proximo disso acho que tem direito ao resarcimento quase total.contate a compania do bilhet que possui se possivel.

qto a possiveis responsabilidades da cia aerea,eu nao tenho conhecimento.boa sorte

Link para o comentário
  • Membros

Farei meu primeiro mochilão na vida e estou muito preocupada porque, além de ser minha primeira experiência com esse tipo de viagem, é pra Europa. Então nem sei muito o que perguntar, mas sei que vocês têm muita experiência para me dar dicas bacanas do que levar na mochila (que tipo de roupa levar pra essa época do ano, coisas de higiene, dicas para o que elevar se for ficar em albergue), de como fazer, cuidados que preciso ter... irei no começo de outubro e volto dia 12. Meu roteiro é: Amsterdã, Bruxelas, Bruges e Paris.

 

Desde já agradeço muito!!! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...