Ir para conteúdo

Comprar passagem para Colônia pela Seacat


Posts Recomendados

  • Colaboradores
15 horas atrás, joshilton disse:

Tenta comprar pelo teu email e na hora de fecha, entra com o email argentino.Tentei fazer aqui, como experiência e deu certo.

já vi pessoas aqui querendo comprar antecipadamente passagem de trem na Índia kkkk, maiormalha ferroviaria do mundo, onde há maior facilidade de comprar acomodações e tal .. ansiedade é tenso, por isso tomo, eu ate entendo, era assim no começo, planilha ate pra ir no banheiro  uhahuahauhaau

Link para o comentário
  • Colaboradores
2 minutos atrás, joshilton disse:

Bem, fiz a travessia de BA a Colônia, comprando na hora, não tive problemas. 

Resolvi ir, e parti para a compra, a fila era bem pequena, a demora era por reclamações, como essas reclamações eram em idiomas diferentes, não sei do que se tratava.

Comprei ida e volta.

isso mesmo, eu fique esperando um galera emitir a passagem p sair na hora ... por problemas, depois de 30min esperando, comprei, fui andar, praia, beber, hahahaha, dois dias depois fui pra argentina de boas!

 

deve ser normal isso lá

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
1 minuto atrás, Dan Wollker disse:

isso mesmo, eu fique esperando um galera emitir a passagem p sair na hora ... por problemas, depois de 30min esperando, comprei, fui andar, praia, beber, hahahaha, dois dias depois fui pra argentina de boas!

 

deve ser normal isso lá

Na verdade, eu nem ia, deu vontade na hora. O único problema, foi as reclamações, que não tive ideia do que se tratava.

Deveria ser, com essas compras  pela internet, só não tenho certeza, pois mal sei o português.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...