Postado Setembro 24, 2018 7 anos Membros Olá! Embarcaremos rumo ao desconhecido no dia 11/fev/19, um amigo e eu! Retornaremos, cheios de histórias e encantos cubanos, no dia 28/fev. Ainda não montamos roteiro nem vimos as hospedagens. Se for nesse período, me deixa uma mensagem! Abraços.
Postado Dezembro 27, 2018 7 anos Membros Oi Jana, estou pensando em ir neste periodo tambem! Voce ja viu algo?
Postado Janeiro 6, 2019 7 anos Autor Membros Em 27/12/2018 em 11:54, Vivigr disse: Oi Jana, estou pensando em ir neste periodo tambem! Voce ja viu algo? Vivi, Me perdoe a demora, não recebi notificação da sua mensagem. Estou montando o roteiro. Vou com um garoto que conheci aqui no Mochileiros. Você vai mesmo??? Me avise que incluo no grupo. Abraços.
Postado Janeiro 6, 2019 7 anos Membros @Jana.AOl Eu vou também Por onde pretendem passar e qual o estilo de viagem de vocês?
Postado Janeiro 6, 2019 7 anos Autor Membros 1 hora atrás, Taciano Bahia disse: @Jana.AOl Eu vou também Por onde pretendem passar e qual o estilo de viagem de vocês? Estilo mochileiro mesmo, economizando e curtindo ao máximo!!! Me passa seu número que incluo você no grupo.
Postado Janeiro 6, 2019 7 anos Membros Mas tem muito mochileiro CVC por aí Vou passar sim, mas tenho pouco tempo.
Postado Janeiro 6, 2019 7 anos Autor Membros 12 horas atrás, Taciano Bahia disse: Mas tem muito mochileiro CVC por aí Vou passar sim, mas tenho pouco tempo. Hahahahahha não é o meu acaso, ainda e infelizmente!!
Postado Janeiro 7, 2019 7 anos Membros @Jana.AOl Oi Jana, vou sim! qual é o roteiro que voce vai fazer? Me inclui no grupo: (21) 99997-9783
Postado Janeiro 10, 2019 7 anos Membros Oi, Jana. Eu vou estar em Cuba, do dia 9 a 18/02 Vou sozinha, alias a primeira viagem sozinha hahah Já planejei algumas coisinhas. Qual roteiro você vai fazer?
Postado Janeiro 11, 2019 7 anos Autor Membros Em 09/01/2019 em 21:28, ingridmoutinho disse: Oi, Jana. Eu vou estar em Cuba, do dia 9 a 18/02 Vou sozinha, alias a primeira viagem sozinha hahah Já planejei algumas coisinhas. Qual roteiro você vai fazer? Oi, Ingrid. Me passa seu número que incluo você no grupo. Já temos outras pessoas que irão em fevereiro, a gente troca figurinhas!!!
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros Olá Jana! Vou estar em cuba de 14/02 a 24/02. Esse é o roteiro, ainda falta finalizar alguns detalhes. Qualquer dúvida ou dica de como montei ele, é só perguntar. roteiro cuba simples.xlsx
Olá!
Embarcaremos rumo ao desconhecido no dia 11/fev/19, um amigo e eu!
Retornaremos, cheios de histórias e encantos cubanos, no dia 28/fev.
Ainda não montamos roteiro nem vimos as hospedagens.
Se for nesse período, me deixa uma mensagem!
Abraços.