Ir para conteúdo

CURAÇAO – Caribe - 10 dias com fotos e valores dia a dia, de 25/09 a 04/10/18


Posts Recomendados

  • Membros

Excelente relato! Parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar!

No ano passado, eu e minha namorada fizemos uma viagem muito parecida para Aruba, bem nesse mesmo esquema de casa e carro alugado, explorar praias diferentes e nos sentir donos delas... é realmente muito gostosa essa sensação, longe da muvuca dos resorts e praias mais "farofadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Elder Walker disse:

Excelente relato! Parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar!

No ano passado, eu e minha namorada fizemos uma viagem muito parecida para Aruba, bem nesse mesmo esquema de casa e carro alugado, explorar praias diferentes e nos sentir donos delas... é realmente muito gostosa essa sensação, longe da muvuca dos resorts e praias mais "farofadas".

Obrigada!!!

Sim!!!! Como eu disse, viagem é algo muito pessoal.... e esse é o nosso estilo!!! Liberdade, autonomia e sair da muvuca!!! além da economia!!!!

Fizemos uma assim também em San Andres e Providência!! Show de bola!!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só falou em praias,não viu os museus da história holandesa de lá? 

Esta viagem ia fazer quando houve a promoção do melhores destinos, mas por causa da eleição  que,ao contrário de vc,adoro política, não fui.

É verdade que não há onibus no pais?Ou é carro ou táxi?Não existe nem agências de Turismo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/10/2018 em 01:48, D FABIANO disse:

Só falou em praias,não viu os museus da história holandesa de lá? 

Esta viagem ia fazer quando houve a promoção do melhores destinos, mas por causa da eleição  que,ao contrário de vc,adoro política, não fui.

É verdade que não há onibus no pais?Ou é carro ou táxi?Não existe nem agências de Turismo? 

Sim.... fomos só pelas praias.

Não... não fomos ao museu porque os proprietários do ap que alugamos nos contaram mais histórias do que as que estão no museu, inclusive uma senhora de 75 anos nos deu um panorama político atual muito esclarecedor.

Há ônibus municipais que ligam o centro ao oeste e ao leste. Os horários são super reduzidos e não serviam para nosso objetivo.

Há vans alternativas que ligam o centro aos pontos turísticos do tipo Mambo Beach, Aquario, praia de Jan Thiel, mas não sei valores porque não usei.
Há taxi e há um aplicativo de um serviço tipo Uber, mas não era nosso objetivo. Viagem é algo muito pessoal e postei como foi a minha, porque pode ser útil a quem deseja fazer uma viagem parecida.

Sobre eu gostar ou não de política, você já fez seu julgamento... e não é o objetivo do relato, do site, inclusive.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@priscilla mamus Apenas fiz perguntas,pois não há outros relatos recentes por aqui.Agradeço lhe as respostas e digo lhe que só falei em eleições pelo fato de sua viagem ter sido quando o país não falava de outra coisa,como todas as vezes que ocorre.

Quanto a museus e gosto pessoal, eu iria por todos que há,pois amo.Outros não ligam,preferem nadar.Gosto não se discute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...