Ir para conteúdo

Trip Curitiba / DEZEMBRO (Réveillon) 2018/2019.


Posts Recomendados

  • Membros

Oie gente, tudo bem?

Estou me programando com meu marido, passar 9 dias em dezembro (26/12 à 04/01), em Curitiba. Porém nunca fui pra lá e tô querendo fazer uma trip massa, conhecer lugares, andar bem muito, tomar uns chopps diferentes, mas não conheço nada por lá! 

Alguém tem alguma dica de algum passeio legal, algum barzinho que eu possa ir à noite? Queria saber se vocês já fizeram o passeio de trem e se vale a pena também?

Só mais uma coisa... kkkkk Estou querendo passar o réveillon na Ilha do Mel, alguém que já foi, sabe de alguma pousada ou Hostel? Eu sei que está em cima da hora, mas todos que eu estou vendo, estão super caros :( ...

Estou aceitando sugestões!

Obrigada pela ajuda gente! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Millena Medeiros Caro está em todo o país, porque não é só você quem viaja nessa época,eu por ex, nesta época pretendo sair do pais em direção ao meu auto exilio no Chile.

Ctba não tem segredo,só parques a conhecer e o trem vale muito,mas faça a subida,saindo de Morretes as 15h,compre direto na Rodoferroviária e aproveite sua viagem.

Não se esqueça o casaco,em qualquer época há frio e chuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Curitiba é uma cidade cosmopolita, uma das capitais com melhor qualidade de vida e índices de desenvolvimento. Além de ser bonita, conta com várias atrações históricas e algumas atrações naturais, como os parques mencionados pelo Fabiano. É difícil e é muito pessoal a escolha ou indicação de bares e restaurantes. Sugiro dar uma olhada em sites de avaliações e ver quais fazem mais o seu estilo. Mas, realmente, o que mais tem por lá são bares e restaurantes, hamburguerias, chopperias e cafés! Estará bem servida neste aspecto.

O litoral do Paraná não é dos mais bonitos, mas a ilha do mel parece ser bem bacana - também não conheço e pretendo ir! Quanto a parte de custos, colocar as palavras "praia" e "réveillon" na mesma frase é sinônimo de preços exorbitantes. Mesmo em hostels! haha! Terá que pesquisar mesmo pra ver se encontra um que atenda sua expectativa de custo. 

Nos arredores de Curitiba, além da ida ao litoral, pode pensar em esticar para o lado de Ponta Grossa, com o parque nacional de Vila Velha ou até Tibagi no Cânion do Guartelá. Algumas agências vendem passeios fechados saindo da capital, mas é bem tranquilo fazer por conta se estiverem motorizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...