Postado Março 9, 2022 4 anos Membros Fala galera, sabem me dar alguma dica de como voltar da fazenda pico paraná? Não tenho carro, uber acredito que não vá até lá buscar, caronas não dá pois vou com + 3 pessoas. Teria ônibus por lá VALEU
Postado Março 11, 2022 4 anos Membros @StanlleySantosE ao guichê da graciosa você foi?Princesa dos Campos tem apenas 1 ou 2 horários até Paranaguá. Como o nome diz ela é "dos campos",entenda-se 2 planalto paranaense ou Campos Gerais, aonde está localizada a sede dela que é Ponta Grossa.
Postado Janeiro 7, 2023 3 anos Membros Fala Igor, beleza! Conseguiu ir de ônibus, o caminho de onde o ônibus deixa você na rodovia até a fazenda é tranquilo? Estou querendo ir no mês que vem, porém sem carro também. Em 09/03/2022 em 12:39, igorschuck disse: Fala galera, sabem me dar alguma dica de como voltar da fazenda pico paraná? Não tenho carro, uber acredito que não vá até lá buscar, caronas não dá pois vou com + 3 pessoas. Teria ônibus por lá VALEU
Postado Janeiro 7, 2023 3 anos Autor Membros Fala Leo! Eu acabei combinando com um amigo que tem carro para ser o carona, e pagamos pra ele pra nos levar e buscar
Postado Janeiro 29, 2024 2 anos Membros Olha, pra ir de Uber até a Fazenda do Dilson / IAT é tranquilo. O máximo que já me aconteceu foi ter que esperar 10 minutos, na casa da minha mãe, em Cwb mesmo, por um Uber às 1h da manhã na época do Natal. Agora, pra voltar, vou procurar me informar sobre esse esquema do busum da Princesa, quais são os horários de volta. Porque, em todos meus rolês de 2023, consegui carona na Fazenda, graças a Deus. Mas é sempre bom ter uma 2a opção. =)
Fala galera, sabem me dar alguma dica de como voltar da fazenda pico paraná? Não tenho carro, uber acredito que não vá até lá buscar, caronas não dá pois vou com + 3 pessoas. Teria ônibus por lá
VALEU