Ir para conteúdo

As Trilhas do Vale do Capão - Chapada Diamantina-BA.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Helenita,

 

 

Todas essas trilhas dá pra fazer sem guia, são todas bem demarcadas, porém, a trilha para Águas Claras e Morrão e Poço do Gavião é bom procurar um guia, pois tem bifurcações, eles cobram em média R$ 20,00 por pessoa.

 

O bom de fazer as trilhas com guia é porque eles nos passam informações bem interessantes sobre os locais, além das lições de turismo sustentável etc. etc. etc.

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Valeu! Muito bom o seu relato! Eu costumo viajar para a Chapada e dessas trilhas que vc falou ainda não conheço a das águas Claras e as que ficam em conceição dos Gatos. Eu estarei voltando agora em Maio e com certeza essas estarão em minha lista...

A propósito, vc sabe se vai haver algum grupo que o guia Marivaldo vá guiar neste mês de maio para outras trilhas menos conhecidas? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!!!

 

Poxa, Marivaldo guiou este mês de abril, no feriado da semana santa, pra Cachoeira das Lages e Mixila... q pena.

 

Normalmente os grupos são formados pra trilhas em feriados. Mas eu vou ligar pra ele e te falo aqui no fórum, ok?!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Que pena! Quer dizer que os grupos basicamente funcionam mais nos feriados...Bom, vamos ver se dou sorte...

Fico no aguardo!Obrigada!

Abraços!

 

 

Puxa, desculpe-me esqueci de ligar pro Mariva mas a informação é esta mesmo os grupos saem basicamente nos fewriados, a não ser que vc já esteja com um grupo formado, mínimo de 5 pessoas. Vou mandar uma Mp para vc com o número de Marivaldo, vc mesmo liga e acerta com ele.

 

Já fiz várias trilhas com ele, o cara sabe tudo!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Frida, na verdade nunca mais acessei mas enfim planejando uma ida ao Pati resolvi olhar as novidades, antes de mais nada quero lhe agradecer tipo a cada metro que avançava rumo ao poço das cobras lembrava do seu relato, fiquei muito feliz pois nunca tive a curiosidade de ir até o limite do rio, muito obrigado mesmo, a propósito pretendo fazer o Pati agora em julho tem alguma dica legal ou tem alguém de confiança que eu possa procurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...