Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Valparaiso - Vale ficar hospedado?

Postado
  • Membros

Oi mochileiros! Tudo bem?

Procurei bastante algo sobre ficar hospedado em Valparaiso e Viña, porem geralmente acho apenas relatos de bate e volta! 

Vou em janeiro pra lá, conhecerei Santiago inicialmente, mas a ideia é ficar uns dias em Valparaiso também, até para tentar conhecer algumas praias diferentes da região com calma.

O que vocês acham de ficar hospedado em Valpo? Vale a pena? Quais praias na região vocês indicam? 

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

A maioria das pessoas só fazem o bate e volta por questão de tempo curto de visita. Quando eu vou a uma cidade gosto de bater perna por lá para sentir mais o local, quando fui ao Chile em 2012 visitei Valpo no esquema bate e volta e não vi tudo que queria,  se quer conhecer melhor, lhe recomendo passar uns dias, não sei lhe indicar as praias, mas já li em alguns lugares que a cidade tem alguns pontos perigosos ( furtos e assaltos ) como as das nossas grandes cidades Brasileiras. 

Postado
  • Membros

Se quer conhecer as praias, não tem o que pensar, é ficar hospedada no litoral mesmo.

Postado
  • Membros

@Camilla Provenzano Praia de Chile é muito fria devido a corrente de Humboldt,só em pleno verão esquenta um pouquinho. Se quiser ir,se prepare para encontrar multidões de turistas,pois todo Chile tira férias agora,vai tudo sobretudo para Viña, Reñaca e Concon,com algumas para Zapallar e Isla Negra,que são lugares mais elitizado.

JAMAIS HOSPEDE SE EM VALPO,CIDADE PORTUÁRIA. 

Postado
  • Autor
  • Membros

@D FABIANO sério que você acha ruim ficar lá? Eu tô planejando ficar hospedada 6 dias lá muito pra conhecer as praias tbm. Irei em janeiro que é bem no verão, coloquei todas essas praias que vc disse na lista!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.