Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gaaaleraaaa,, boaa tarde...

 

Me tire um dúvida por favor.

E me desculpem se já perguntaram isso.

 

A respeito do saco de dormir Mormaii concha 3 R.

Poliéster

2,20 m.

Zíper com abertura lateral, Capuz integrado, Acompanha bolsa p/ viagem, Térmico

capuz integrado

poliéster impermeável 190t

bolso interno

colarinho térmico

suporta de -5 a 18º

 

 

O que vcs acham?

Alguém sabe se realmente presta?

Me deem um ajuda

Achei por 119,00 na netshoes.

 

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otavio Luiz.

 

Valeu brother pela resposta.

O problema é que esse da Nautika é pra temperaturas positivas (5 a 15º)

E preciso de um com -5º no mínimo.

Achei o Nautika Antartik pra temp. negativa, só tenho que ver o preço.

Esse da Mormaii achei bom por ter vários itens legais como o colarinho térmico,

me corriga se todos tiverem. =D

 

Mais valeu pela resposta.

Abrcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo, colarinho térmico só os SD mais parrudos, de 0°C pra baixo. Meu Orbit +5°C não tem, já o pra 0°C tem.

Não confio nas temperaturas indicadas pela Náutika e Trilhas & Rumos, é só comprar com os da Deuter por exemplo, que seguem a norma européia, como foi muito bem explicado pelo Getúlio:

:arrow:http://www.mochileiros.com/como-escolher-um-saco-de-dormir-baseando-se-nas-faixas-de-temperatura-da-norma-en-13537-t69502.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eduardo, colarinho térmico só os SD mais parrudos, de 0°C pra baixo. Meu Orbit +5°C não tem, já o pra 0°C tem.

Não confio nas temperaturas indicadas pela Náutika e Trilhas & Rumos, é só comprar com os da Deuter por exemplo, que seguem a norma européia, como foi muito bem explicado pelo Getúlio:

:arrow:http://www.mochileiros.com/como-escolher-um-saco-de-dormir-baseando-se-nas-faixas-de-temperatura-da-norma-en-13537-t69502.html

 

Eae Otavio blza?

Então brother até pensei em comprar o saco de dormir da Nautika pra temperaturas negativas,

Mas sou meio receoso com produtos deles , não sei, pode ser bobeira, mas principalmente produtos como saco de dormir, a gente tem que ver muito bem né,, pois qlq cagada, tomamos no... ::hãã2::

 

E pesquisei bastente esse da Mormaii e gostei cara, mas tambem não vi nenhum comentário sobre o produto aqui.

Apesar da marca ser bem conceituada, e não fazerem um produto porcaria née...

No final de tudo ainda não sei,, HSOASAHSHASAHUO ::lol3::

Queria mesmo um DEUTER,, mas haja grana ein kk

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos,

vou fazer o Caminho de Santiago saindo no final de abril e pensei no saco Deuter Orbit +5º SL. A temperatura prevista para essa época nas cidades que eu vou passar é mínima de 2ºC e máxima de 20ºC e eu vou ficar em albergues e hostais, esse modelo seria adequado? Outra opção é o saco Ferrino Colibri (http://www.ferrino.it/en/catalog/sleeping-gear/86074-sleepingbag-colibri-plus), este estaria muito leve? Achei o Colibri melhor, mais minimalista, mas tem que ver se ele aguenta o frio. Estou perguntando pra ver se alguém conhece esse modelo já que não achei as especificações no site.

Eu já dei uma boa pesquisada nas últimas páginas deste tópico mas vejo que o pessoal tem perguntado sobre sacos para temperaturas mais baixas.

Eu sou novata nessa área, cada equipamento que vou comprar tenho que pesquisar muito... quem puder me ajude!

Obrigada

 

Valquiria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se tiver apoio na Espanha compra o ferrino hl micro ele e muito bom... O colibri e péssimo!!! Fuja dele...

 

Se for comprar no Brasil o orbit +5 e melhor que o colibri.

 

Se tiver dinheiro e quiser ir leve mas muito leve o OMM raide 1.6.

 

Se quiser o mais quente o mountain hardwear ultralamina 32.

 

O melhor custo benefício e o ferrino hl micro 99 euros lá. Mesmo preco que o Deuter orbit 5, 5 graus mais quente, 200 gramas mais leve e muito mais compacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...