Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu quero comprar, mas eles não querem vender

 

(43501618) RES: Reclamação‏

(43501618) RES: Reclamação

Atendimento ao Cliente Esportista (cliente.decathlon@decathlon.com)

Adicionar aos contatos

17:15

[Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]

Para: rodrigo188sp@hotmail.com

cliente.decathlon@decathlon.com

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇÃO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA ***

Olá esportista Rodrigo,

 

Agradecemos o contato. Só conseguirá comprar o artigo se o mesmo estiver disponível em nosso site ou em uma de nossas lojas em São Paulo.

 

Permanecemos à disposição.

 

 

 

Esportivamente,

Equipe Decathlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou no mesmo problema do rapaz que criou essa indagação, só que no meu caso é para a Patagonia agora em junho. Vou chegar muito tarde em Valdivia-Chile e vou pegar o busão no começo da madrugada para Puerto Varas/Bariloche, e pensei em comprar o SD Saco de Dormir Mormaii Concha III só descansar na rodoviária enquanto não sai o onibus, está por R$ 95,00 aqui em Natal. E para complicar um pouco, em agosto passado, depois de um acidente de moto onde quedrei o braço e ombro, coloquei placa e pinos no braço esquerdo, ou seja, estou me protegendo do frio. Acham que esse SD serveria para me resguardar do frio que pegarei na madruga de Valdivia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou no mesmo problema do rapaz que criou essa indagação, só que no meu caso é para a Patagonia agora em junho. Vou chegar muito tarde em Valdivia-Chile e vou pegar o busão no começo da madrugada para Puerto Varas/Bariloche, e pensei em comprar o SD Saco de Dormir Mormaii Concha III só descansar na rodoviária enquanto não sai o onibus, está por R$ 95,00 aqui em Natal. E para complicar um pouco, em agosto passado, depois de um acidente de moto onde quedrei o braço e ombro, coloquei placa e pinos no braço esquerdo, ou seja, estou me protegendo do frio. Acham que esse SD serveria para me resguardar do frio que pegarei na madruga de Valdivia?

 

Eu não compraria e transportaria um SD da Mormaii somente para esse fim. Muito volumoso e não esquenta tanto.

 

Iria bem agasalhado e levaria um cobertor em fleece, vende na loja online da Decathlon.

 

O cobertor é mais leve e menos volumoso.

 

Abraço !!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Legal, Otávio. Show de bola...

você saberia me dizer se onde você fez essas fotos tem para temperaturas mais extremas? (até -30)

Abração!

 

Tudo bom Luka ?

 

A Quechua não trabalha com essa linha de temperatura.

 

Você vai para alta montanha ?

 

Os SD desse nível custam na faixa de R$ 3.000,00 aqui no Brasil.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Posso responder, mas não tenho tanto tempo assim... :mrgreen:

Lukka, esse é o mais quente. O verde que postei como comparação de tamanho e peso é pra mesma temperatura, -5°C.

Mas em outras lojas tem, mas beeem mais caros.

AH! Você diz temperatura extrema -30°C certo? NUNCA compre um SD pela temperatura extrema, sempre pela temperatura conforto se for mulher e limite para homens. Estes SD são 0°C conforto e -5°C limite.

A temperatura extrema é quando você não morre mas não dorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...