Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Verona

Postado
  • Membros

Oi,

Gostaria de saber se alguém já passou o reveillon em Verona? Estamos indo pra lá dia 30 de dez. A viagem será em família, com irmãs, pai e mãe. Alguma sugestão de restaurante, festa, fogos ou algo comemorativo!!!

Obrigada

Rita Diniz

• Respostas 40
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola pessoal estou morando em Verona, então se precisarem de ajuda, informações, etc. no que estiver no meu alcance vou ajudar!

Sobre sua pergunta Rita, ainda não passei o final de ano aqui, todavia, vou tirar informações com quem já esta há mais tempo aqui, no decorrer da semana lhe passo o que conseguir, pretende ficar quantos dias?

venha preparada para o frio, rs já tivemos um pouco de neve agora no inicio de dezembro, tudo indica que o frio vai ser rigoroso!

Abraço

Postado
  • Membros
Ola pessoal estou morando em Verona, então se precisarem de ajuda, informações, etc. no que estiver no meu alcance vou ajudar!

Sobre sua pergunta Rita, ainda não passei o final de ano aqui, todavia, vou tirar informações com quem já esta há mais tempo aqui, no decorrer da semana lhe passo o que conseguir, pretende ficar quantos dias?

venha preparada para o frio, rs já tivemos um pouco de neve agora no inicio de dezembro, tudo indica que o frio vai ser rigoroso!

Abraço

Oi Fabio!

Estarei visitando a Itália em janeiro e pretendo passear uma dia em Verona (fazendo um bate-volta de Veneza). Vc acha que um dia é suficiente p/ conhecer as principais atrações da cidade?

Bj,

Fabiana

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Andei pesquisando hostels em Verona e percebi que o preço é um pouco alto. Alguém pode me indicar algum mais em conta. Estou quase mudando meu roteiro para Padua por ser mais barata.

um abraço!

Yuri

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

1. Yuri, só pra constar porque eu tava pesquisando a respeito, em Padova tem uma Ibis super-barato. Mas essa informação vem tarde, pois já estamos em maio...

2. Pessoal, alguma indicação de restaurante para almoçar em Verona. Vou sair de Veneza em direção a Milão, mas vou parar para passar o dia, nem que seja para conhecer o Anfiteatro, em Verona.

3. Sugestões de o que ver e onde comer são sempre bem vindas.

Aquele abraço.

Edimar.

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém aqui trocaria um dia em Veneza por um dia em Verona?

Estou indo para a Itália em março e tenho 02 dias em Veneza, mas pensei em trocar o 2º dia para ir a Verona? Alguém recomenda, ou veneza é bem mais interessante?

Abçs,

Postado
  • Membros
Alguém aqui trocaria um dia em Veneza por um dia em Verona?

Estou indo para a Itália em março e tenho 02 dias em Veneza, mas pensei em trocar o 2º dia para ir a Verona? Alguém recomenda, ou veneza é bem mais interessante?

Abçs,

Oi Debizinha!

Verona eh muito legal, mas com 2 dias apenas, eu ficaria so em Veneza!

abs

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Escolhemos a Verona como base principal na nossa primeira viagem a Itália, teremos 3 dias no total, somando a ida e a volta.

Peço dicas sobre lugares imperdíveis a visitar nestes 72 horas na cidade e no raio de 50 km.

Obrigado! ::cool:::'>

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aeee galera, tudo certo?

To com uma dúvida!

Um amigo viajou para a Itália e comprou uma bike irada, toda estilosa e tal e pagou bem barato!!

Alguém sabe se em Verona existe lojas pra comprar esse tipo de bike?

Vou agora em outubro e farei ida por Verona e a volta estou em dúvida pois se não tiver essa loja vou fazer a volta de outra país que irei passar e fazer destino final...só voltaria por Verona caso tenha uma loja dessas e tal, algúem conhece e pode indicar alguma coisa?

daniel_fuser@hotmail.com meu email

Obrigado

Daniel

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, eu andei pesquisando sobre Verona e cheguei a alguns locais mais conhecidos: Cathedral di Verona, Arena di Verona, Romeo e Giulietta, Ponte Pietra, Basilica San Zeno, Torre dei Lamberti, Piazza dei Signori, Piazza delle Erbe, sei que também tem 2 times de futebol, o Chievo Verona e o Hellas Verona. Será que em um dia eu vejo tudo ? Queria deixar um dia para Verona e outro dia para fazer a região Vigasio e Trevenzuolo (e la frazione di Roncolevà), que são duas cidades de interesse particular meu.

Hoje mesmo falei com a minha prima de Verona, ela me indicou o lago di Garda e il monte Baldo. Pelo google as fotos são belissimas! Alguém conhece ?

E também achei um video muito bom mostrando o lugar.

lago-di-garda-funivia-malcesine.jpg

7082-Lago_d_%20Garda_Italy%20_Europe_19.02.2012_1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.