Ir para conteúdo

Verona


Rita Diniz

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal estou morando em Verona, então se precisarem de ajuda, informações, etc. no que estiver no meu alcance vou ajudar!

 

Sobre sua pergunta Rita, ainda não passei o final de ano aqui, todavia, vou tirar informações com quem já esta há mais tempo aqui, no decorrer da semana lhe passo o que conseguir, pretende ficar quantos dias?

 

venha preparada para o frio, rs já tivemos um pouco de neve agora no inicio de dezembro, tudo indica que o frio vai ser rigoroso!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal estou morando em Verona, então se precisarem de ajuda, informações, etc. no que estiver no meu alcance vou ajudar!

 

Sobre sua pergunta Rita, ainda não passei o final de ano aqui, todavia, vou tirar informações com quem já esta há mais tempo aqui, no decorrer da semana lhe passo o que conseguir, pretende ficar quantos dias?

 

venha preparada para o frio, rs já tivemos um pouco de neve agora no inicio de dezembro, tudo indica que o frio vai ser rigoroso!

 

Abraço

 

Oi Fabio!

 

Estarei visitando a Itália em janeiro e pretendo passear uma dia em Verona (fazendo um bate-volta de Veneza). Vc acha que um dia é suficiente p/ conhecer as principais atrações da cidade?

 

Bj,

 

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

1. Yuri, só pra constar porque eu tava pesquisando a respeito, em Padova tem uma Ibis super-barato. Mas essa informação vem tarde, pois já estamos em maio...

 

2. Pessoal, alguma indicação de restaurante para almoçar em Verona. Vou sair de Veneza em direção a Milão, mas vou parar para passar o dia, nem que seja para conhecer o Anfiteatro, em Verona.

 

3. Sugestões de o que ver e onde comer são sempre bem vindas.

 

Aquele abraço.

Edimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Alguém aqui trocaria um dia em Veneza por um dia em Verona?

 

Estou indo para a Itália em março e tenho 02 dias em Veneza, mas pensei em trocar o 2º dia para ir a Verona? Alguém recomenda, ou veneza é bem mais interessante?

 

Abçs,

 

Oi Debizinha!

 

Verona eh muito legal, mas com 2 dias apenas, eu ficaria so em Veneza!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Aeee galera, tudo certo?

 

To com uma dúvida!

Um amigo viajou para a Itália e comprou uma bike irada, toda estilosa e tal e pagou bem barato!!

Alguém sabe se em Verona existe lojas pra comprar esse tipo de bike?

Vou agora em outubro e farei ida por Verona e a volta estou em dúvida pois se não tiver essa loja vou fazer a volta de outra país que irei passar e fazer destino final...só voltaria por Verona caso tenha uma loja dessas e tal, algúem conhece e pode indicar alguma coisa?

 

daniel_fuser@hotmail.com meu email

 

Obrigado

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...