Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal

 

Estou começando a dar forma para meu sonho de conhecer Londres, li os tópicos relacionados, que me trouxeram muitas informações, gostaria de fazer uma pergunta, qual é a melhor forma de ir a Londres? Devo comprar pacote, alguém pode me dar dicas de empresas aéreas mais baratas, etc? Sou professora de inglês e meu objetivo é poder por no curriculo que estive em Londres, então quero uma viagem simples, sem luxo...assim, adoraria saber dicas de empresas aéreas com preços mais em conta, recomendações de albergues, saber se pacote turistico compensa e quais são as melhores empresas...vi no Submarino viagens um pacote bem em conta mas não sei se é confiável...e realmente não precisa de visto? Basta ter o passaporte atualizado e a documentação em ordem? A, pretendo ir em junho de 2012, que vi parece ser uma boa época ... viagem sem glamour mesmo...adoraria ir por conta, pegar um mapa e sair pela cidade...

 

Abraços desde já.

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eaí pessoal! Sou novo no fórum, então me perdoem se eu tiver postado esse tópico no lugar errado ou algo do gênero.

 

O negócio é o seguinte, eu e a minha namorada estamos querendo viajar para Londres, com o objetivo de passar em torno de 10 dias a passeio. O problema é que eu não encontrei nenhum lugar que me dissesse objetivamente quanto eu preciso levar de dinheiro. Estamos economizando há um tempo e ainda não temos data para viajar.

 

Nós temos milhas o suficiente guardadas para comprar as passagens, então descontando o preço das passagens de quanto dinheiro nós dois precisaríamos para passar esse tempo lá? Não temos nenhuma necessidade de luxo, um albergue em conta seria o suficiente e podemos nos alimentar à base de sanduíches, hehehe. Só fazemos questão de conhecer os museus e os pontos turísticos, além da vida noturna, pubs, bares, festas, etc. Mas esse justamente é o problema, já ouvi falar que em londres te cobram até para respirar nos pontos turísticos.

 

Também existe uma possibilidade remota de consguirmos lugar para ficar na casa de um amigo, nesse caso seria só o preço do transporte, alimentação e gastos do dia-a-dia.

 

Podem me dizer se eu estiver fora da casinha, mas será que 2 mil reais para cada um é o suficiente? ou vamos passar fome?

 

(novamente, me perdoem qualquer ingenuidade, sou realmente novo nesse negócio de mochileiro :P)

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Este tópico será transformado em um FAQ e por enquanto estará disponível apenas para consulta.

Por favor direcionar duvidas para o novo tópico de perguntas e respostas.

:wink:

 

 

 

Joyce li página por página, transferi alguns tópicos para Dicas - Perguntas e Respostas e as principais informações foram para o Guia de Informações. Aqui só tem info repetidas, motivo que o saldo está indo para a lixeira. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

OLá pessoal

Não sei se criei o tópico da forma errada mas o outro que criei foi trancado e realmente preciso de umas dicas...

abraços...vou tentar denovo!

 

Londres para iniciante

 

Mensagempor patriciah23 » 21 Jul 2011, 22:32

Ola pessoal

 

Estou começando a dar forma para meu sonho de conhecer Londres, li os tópicos relacionados, que me trouxeram muitas informações, gostaria de fazer uma pergunta, qual é a melhor forma de ir a Londres? Devo comprar pacote, alguém pode me dar dicas de empresas aéreas mais baratas, etc? Sou professora de inglês e meu objetivo é poder por no curriculo que estive em Londres, então quero uma viagem simples, sem luxo...assim, adoraria saber dicas de empresas aéreas com preços mais em conta, recomendações de albergues, saber se pacote turistico compensa e quais são as melhores empresas...vi no Submarino viagens um pacote bem em conta mas não sei se é confiável...e realmente não precisa de visto? Basta ter o passaporte atualizado e a documentação em ordem? A, pretendo ir em junho de 2012, que vi parece ser uma boa época ... viagem sem glamour mesmo...adoraria ir por conta, pegar um mapa e sair pela cidade...

 

Abraços desde já.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Patrícia, seja bem vinda ao fórum

Em primeiro lugar, pacotes nunca são em conta, é sempre mais caro do que programar uma viagem independente. Só que para isso você tem que ter disposição para pesquisar, senão é mais fácil pagar mais caro e uma agência fará esse trabalho por você.

Se decidir por montar o roteiro você mesma, aqui tem todas as informações que você irá precisar, é só ler os tópicos que já existem e os relatos de quem já foi a Londres. Se depois de pesquisar ainda tiver alguma dúvida pode perguntar no tópico correspondente

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Mochileiros,

Acabei de ligar para o meu cartao de credito me enviar a minha apólice do seguro exigido pelo Tratado de Schengen e me informaram que a Inglaterra não faz parte do acordo.... Por acaso eles exigem algum tipo de seguro para a entrada no Pais? Aqui no formum nao vi dizer nada alem do citado acima, mas nao custa perguntar...

Outra coisa. Vou chegar a Londres de trem, na estação ST PANCREAS e o meu hotel fica na 71 Vincent Square London SW1P 2PA. Qual onibus que posso pegar para este itnerario e tambem qual a estação de trem mais proxima do meu hotel para o aeroporto HEATHROW? Considerando que meu vôo irá sair às 08:30, a que horas devo fazer o check out?

Obrigada

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...