Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa Noite!

 

Vou passar alguns dias em Paris e pretendemos ir passar um dia (algumas horas) em Londres. Sei que precisa passar pela imigração britânica, e é aí minha dúvida. Passa por ela ainda na Gare du Nord, antes de comprar o bilhete do trem?

 

Outra dúvida, existe tradutora na imigração britânica? Não temos inglês fluente (dá pra quebrar um galho), mas o fluente é o espanhol.

 

 

Ats,

Trícia.

Link para o comentário
  • Membros

Trícia,

 

A imigração está na travessia do canal. Eu fui de ônibus: descem todos os passageiros do ônibus, passam pela imigração, o ônibus anda uns 200 m e espera todos passarem.

Minha amiga que estava comigo tinha um inglês bem razoável e conseguia se desenrolar. Eu não vi tradutores (mas tb não vi nenhuma situação clara de necessidade).

 

Espero ter ajudado.

Gabriela

Link para o comentário
  • Membros
Boa Noite!

 

Vou passar alguns dias em Paris e pretendemos ir passar um dia (algumas horas) em Londres. Sei que precisa passar pela imigração britânica, e é aí minha dúvida. Passa por ela ainda na Gare du Nord, antes de comprar o bilhete do trem?

 

Outra dúvida, existe tradutora na imigração britânica? Não temos inglês fluente (dá pra quebrar um galho), mas o fluente é o espanhol.

 

 

Ats,

Trícia.

 

Sim, vc faz a imigração ainda em Paris, logo antes de entrar na "sala de embarque" p/ trem. Não sei se tem intérprete p/ portugues, se não tiver certemante terá algum de espanhol, aí vc se vira no portunhol mesmo :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

Oi Tricia, a imigração se dará na Gare du Nord, basicamente vão te perguntar de onde você vem, para onde vai, quantos dias vai ficar em Londres... dá para entender e se virar. Se tiver algum problema, eles arrumam um interprete. Na volta haverá imigração novamente em Londres

Agora algumas horas em Londres é um sacrilégio... Londres é uma cidade para dias, tipo uma semana... Vou meter o bedelho, porque você não economiza esses euros e os gasta indo a Versalles ou a Eurodisney?

Abraço

Ale

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite.

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

 

Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite.

 

Obrigada!

 

que tal dar uma olhada nesse tópico? tem muita coisa lá e ninguém precisa ficar repetindo informação

hoteis-e-albergues-londres-t49579.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...