Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi! Tb preciso de uma ajudinha. Estou indo para Londres com os meus pais e, por isso, não estou ficando em albergues... Escolhi o Hotel Amsterdam, em Earls Court, mas estou achando meio caro demais (aff!!!). Alguém tem alguma dica de hotel mais em conta para ficar em um bairro que seja tranquilo e tb perto das atrações? Nunca viajei com meus pais e sei lá o que eles gostam... rs, mas no geral são tranquilos. Vi outros hotéis tb em Earls Court mais em conta. Esse bairro é legal?

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom Dia Pessoal, estou comprando minha passagem hj .

Vou embarcar amanhã para Londres e ficar até dia 20.

Li bastante coisa aqui sobre a entrada em londres, alguem sabe se existe algum problema de entrar com mochilas??? um amigo disse que é pedir para ser barrado . isso é verdade? seria melhor entrar com mala?

 

me ajudem por favor! estou em cima da hora!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, sou novo no mochileiros, e é meu primeiro tópico.

 

Bom, vamos ao que interessa:

Estou planejando um mochilão pela europa durante o mês de julho de 2012, ano que Londres será a sede para os jogos olímpicos. Será minha primeira viagem à Europa e com certeza não deixarei de conhecer Londres, porém, venho aqui perguntar aos mochileiros mais experientes, que cuidados deverei tomar por estar lá na mesma época?

Em relação a preços, hostels, atrações... Tudo o que vocês puderem me fornecer de informação será útil!

 

obrigado! ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Amigos, estarei na Europa com minha namorada de 01.09 a 19.09.

 

Ficaremos em Roma (5 noites), Veneza (2 noites), Paris (6 noites) e Londres (5 noites)

 

Como é a nossa primeira vez no continente europeu, estamos um pouco preocupados com a questão de quanto dinheiro levar.

 

No nosso pacote, está incluído apenas passagens (Brasil - Europa; Europa - Brasil; e deslocamentos internos entre as cidades acima citadas) e hospedagem com café da manhã.

 

Assim, considerando gastos com refeições, passeios, compras, ..., vocês acham que 200 Euros por dia para o casal está bom ou é pouco?

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!

 

Vou passar 3 dias em Londres em Setembro durante um mochilão de 30 dias pela Europa, e pesquisando fiquei interessado nos musicais que ocorrem quase que toda á noite na cidade mas fiquei com uma dúvida básica. Como é um mochilão levarei apenas roupas mais 'descoladas' (nada de camisa social, paletó, etc.) e só tênis (nada de sapato, no maximo um sapatênis), então bateu a curisiodade, por favor quem conhece especificamente os espetáculos de Londres me diz: é tranquilo ir com um jeans, uma camisa e sapatênis? Ou têm alguma chance de ser barrado?

 

Os musicais pretendidos são: "The Phantom Of The Opera" e "We Will Rock You".

 

Pessoal, abração e obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
  • Membros

Vai tranquilo, vc não vai ter problemas, eu fui exatamente com essas roupas. Assisti wicked e lion king, comprei os ingressos com desconto num estande no shopping westfield.

Tenta esticar um pouco, 3 dias eh mto pouco p/ londres :wink:

 

Oi Danilo, muito obrigado pela ajuda, vou comprar um dos ingressos pela internet (daqui mesmo) e o outro eu vejo por lá, no sentido de não 'engessar' muito a viagem.

Também acho 3 dias pouco, mas como é 1ª vez para a Europa a intenção é fazer literalmente uma Eurotrip, e no futuro faço algo mais 'focado' (ex.: Grâ-Bretanha em 20 dias).

PS,> No seu relato vc tbm me deixou mais tranquilo quanto á Imigração.

Abração e novamente obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...