Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Vamos ver se alguém pode me ajudar.

Já estive em Londres uma vez e estou voltando agora no inicio de Dezembro.

Sei que a imigração lá é um porre.

Mas com essa crise Européia, ainda continua assim ??? Alguém sabe se ainda andam deportando pessoas, essa frescurada toda que sempre foi ???

Morro de medo da imigranção Londrina ... rs

Concordo que não seja tudo isso!

Entrei pela França, no imigração do Eurostar, a mulher da imigração perguntou se eu tinha reserva em hótel, passagem de volta, de onde eu sairia, etc. Até fez uma piadinha que eu tava fazendo um "Eurotour", porque minha passagem de saída de Londres era pra Bruxelas e a volta pro Brasil de Amsterdam e eu estava embarcando de Paris.

Se tiver tudo certo, acho muito improvável deportação.

Abraços

Engraçado que comigo foi exatamente a mesma coisa, o pessoal com sorriso no rosto e fui muito bem atendido; e eu que já estava preparado para abrir mala, ser revistado, mostrar todas as reservas, as passagens de trem pela Europa, e na hora a moça perguntou se era turismo ou trabalho e eu com o meu inglês de indio (não falo inglês fluente) falei que estava viajando pela Europa, seriam 3 dias e Londres e automaticamente falei todos os lugares que iria depois, e ela não perguntou mais nada, simplesmente deu um sorriso, fez uma piada tranquila, carimbou o passaporte e me desejou boa viagem! E eu ainda fiquei achando que encontraria outra imigração em Londres que não podia ser tão simples assim... pois é... foi simples assim!

Obs.: Lucas não duvido de que seja a mesma funcionária rsrs!

Postado
  • Membros

Engraçado que comigo foi exatamente a mesma coisa, o pessoal com sorriso no rosto e fui muito bem atendido; e eu que já estava preparado para abrir mala, ser revistado, mostrar todas as reservas, as passagens de trem pela Europa, e na hora a moça perguntou se era turismo ou trabalho e eu com o meu inglês de indio (não falo inglês fluente) falei que estava viajando pela Europa, seriam 3 dias e Londres e automaticamente falei todos os lugares que iria depois, e ela não perguntou mais nada, simplesmente deu um sorriso, fez uma piada tranquila, carimbou o passaporte e me desejou boa viagem! E eu ainda fiquei achando que encontraria outra imigração em Londres que não podia ser tão simples assim... pois é... foi simples assim!

Quando foi isso ???

Eu estive lá em 2006 e foi horrível. Ela ( nada sorridente ), olhou TODOS os papéis que eu tinha numa pasta. E não olhou por cima não, leu tudo tim tim por tim tim. Fez as perguntas básicas também.

Postado
  • Membros

Quando foi isso ???

Eu estive lá em 2006 e foi horrível. Ela ( nada sorridente ), olhou TODOS os papéis que eu tinha numa pasta. E não olhou por cima não, leu tudo tim tim por tim tim. Fez as perguntas básicas também.

Oi Andréia, comigo foi agora em Setembro (lembrando que isso aconteceu indo de trem de Paris)... e sinceramente, ainda bem que você só esta me falando isso agora, senão eu chegaria lá mais pilhado do que eu já estava rs.

Mas não sei dizer se apenas dei sorte, ou se com esse crescimento a visão sobre nós brasileiros está mudando tbm, você concorda que hoje (por exemplo) há uma possibilidade bem maior de se conseguir um visto americano do que 5 anos atrás, quem sabe não seja uma ótima tendência para nós! Tomara! Abrs

Postado
  • Membros

Acredito que tenha melhorado ... obrigada.

Depois volto aqui pra contar como foi.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

OLA GALERA..

Alguém, conhece algum guia que fale português em Londres? para fazer transfers, etc?

Abraços e obrigada..

RO

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aí, pessoal!

Gostaria da opinião dos amigos em relação ao número de dias "ideal" para se passar em Londres.

Vou fazer um mochilão pela Europa em janeiro de 2012 e, dentre as cidades pelas quais vou passar, já sei que vou ficar 2 dias em Munique, 4 dias em Berlim, 4 dias em Roma e 5 ou 6 dias em Paris.

Em princípio pensei em ficar 5 dias em Londres.. Vocês acham que está "compatível" com o número de dias destinados às demais cidades?

O que eu quero dizer é o seguinte: o número de dias reservados para Londres e Paris devem ser parecidos mesmo ou Paris requer mais dias?

Valeu, aguardo alguma sugestão!!

Postado
  • Membros
E aí, pessoal!

Gostaria da opinião dos amigos em relação ao número de dias "ideal" para se passar em Londres.

Vou fazer um mochilão pela Europa em janeiro de 2012 e, dentre as cidades pelas quais vou passar, já sei que vou ficar 2 dias em Munique, 4 dias em Berlim, 4 dias em Roma e 5 ou 6 dias em Paris.

Em princípio pensei em ficar 5 dias em Londres.. Vocês acham que está "compatível" com o número de dias destinados às demais cidades?

O que eu quero dizer é o seguinte: o número de dias reservados para Londres e Paris devem ser parecidos mesmo ou Paris requer mais dias?

Valeu, aguardo alguma sugestão!!

Eu acho que 5 dias inteiros em cada uma está de bom tamanho. Há não ser que você queira ir em mais de 4 museus ( o que é mais demorado )... aí aumente 1 dia. Acho também que tem até mais coisas para se fazer em Londres do que em Paris...

Postado
  • Membros

Pessoal, tô pensando em ficar no Smart Hyde Park Inn. Alguém ja ficou e tem alguma informação à respeito desse albergue?

Postado
  • Membros

Valeu pela ajuda n_andreia!!

Vou ver direitinho quais museus quero conhecer e qualquer coisa sigo sua dica..

Postado
  • Membros
Olá pessoal! =]

Eu nunca viajei como Mochileira, mas amo viajar mais que tudo nessa vida e pretendo me tornar uma! ::Ksimno::

Meu primeiro plano de viagem é para Londres em 2013, mas ainda tenho algumas dúvidas...

Existe alguma época de "baixa temporada" para ir para lá? Gostaria de passar o ano novo lá, mas imagino que tudo seja mais caro!

É perigoso para uma mulher viajar sozinha?

Obrigada!!

Olá Fernanda, A Inglaterra é um lugar super tranquilo para mulheres que viajam sozinhas. talvez acomodação suba um pouco de preço durante o ano novo (não sei, é chute). No mais, fica tudo na mesma: transporte, comida, atrações... tudo igual em todas as épocas do ano. ::cool:::'>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.