Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 98.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em comemoração as Olimpiadas de Londres a Lonely Planet está oferecendo e-books gratuitos na iBookStore para iPads e iPhones.

http://www.lonelyplanet.com/blog/2012/07/20/free-london-ebooks-and-apps-in-celebration-of-the-olympics/

OBS: Não está disponivel na loja brasileira, testei na Americana e Inglesa, da pra baixar por ambas.

Postado
  • Membros

Colegas,

estou indo para Londres final de Janeiro/13 para ficar uns 2, ou 3 dias. Gostaria de saber se alguém sabe qual dos Clink Hostel é melhor?

Verifiquei que eles possuem 2 hostels (http://www.clinkhostels.com/), o Clink 78 e o Clink 261, ambos com preços parecidos.

Alguém pode me dar uma dica de qual é melhor? Quartos, ambientes, localização, etc...

Obrigado!

Postado
  • Membros

Oi Mochileiros!

Estou indo para Londres em Outubro e quero já reservar o hótel. Gostei muito do preço e localização do Tune (http://www.tunehostels.com). Já li muito a respeito do Tune Westminster, apesar dos quartos pequenos achei uma boa opção. Agora descobri que acabou de ser inaugurado o Tune Paddington e o Tune Kings Cross e para me agradar mais ainda os quartos são um pouco maiores que o mais antigo (Westminster) e um pouco mais barato. Só estou na dúvida de qual escolher (Paddington ou Kings Cross). Qual a melhor região a Paddington (perto do Hyde Park) ou a Kings Croos (St. Pancras)? Se alguém poder opiniar e auxiliar na minha decisão.

Chegou pelo aeroporto gatwick e saío de Londres pelo euro star.

Obrigadão! :)

Postado
  • Membros

Com hotel, café da manhã e todos os trajetos inclusos, quantos EUROS ou LIBRAS são necessários por pessoa por dia em média na europa?!

Postado
  • Membros

Flavio, tem bastante gente que já falou sobre isso aqui. Em média uns 50/60 euros, mas isso varia DEMAIS, depende de que tipo de acomodação vc quer ficar (mesmo hoteis existem de vários preços) se vc pretende comprar no supermercado ou se quer comer em restaurantes, etc. Eu sugiro que você olhe os relatos de viagem e faça seu próprio orçamento... hehehe

Postado
  • Membros

Alguém já foi no zoológico de ?Londres??? sou fascinado por animais mas não lí em nenhum relato que alguem tenha ido no Zoo de londres...

Postado
  • Membros

Loganete Realmente não tem não, mas no tópico Guia de Informações de Londres vc encontra o site do Zoológico. E diversos links para pesquisar Londres e arredores

Brito no mesmo Guia tem alguma informação de custos. Agora para Londres acho que vc tem que se programar para gastar uma média de 100 libras dia entre hotel museu metro comida sem facilitar.

clique aqui

londres-guia-de-informacoes-t30665.html

Postado
  • Membros

Gentee,

Estou morando em Londres por um mês (agosto/2012), to procurando compania para sair aqui na cidade ! Alguém ?

abraços

Postado
  • Membros

Eu fiz um mochilão e tinha a ideia de gastar 45 euros por dia. Grande sonho. Gastava uns 60 (dependendo da cidade mais ou menos). Isso muitas vezes sem incluir transporte e hospedagem (que muito eu paguei antecipado). Mas eu não deixei de ir em basicamente nada do que eu queria, só na Escandinávia, porque daí eu já tava no fim da viagem e sem dinheiro. Muitos dos albergues incluem café da manhã.

Londres tem a vantagem de ter muitos dos museus de graça. Mas o transporte não é tão barato. Se tu for ficar mais de 5 dias, pode valer a pena comprar o Oyster Card semanal que permite onibus e tube à vontade. Custa cerca de 30 libras.

Postado
  • Membros

Vamos lá para mais uma pergunta primária, afinal, é melhor do que passar perrengue lá...

Pretendo fazer algumas reservas antes, e existem sites que cobram 10%, outros que não. Existe a possibilidade deu pagar o valor todo aqui no Brasil? Uma simples reserva sem nada adiantado não pesa menos na hora da imigração, afinal de constas eles podem pensar que reservar um hotel onde não se paga nada antecipado é muito fácil para o cara que quer viver ilegal. E outra, corre o risco de chegar lá e não ter nada reservado?

ab

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.