Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso


Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Leo. me diz uma coisa... seria possivel viajar ate prado encima deuma motinha portatil de 50cc pela praia? Sabe se tem algum rio cortando a praia... se sim qual a profundidade? tem barcos paratravessia? e posto de gasolina sera que encontro pelo caminho?

 

fiquei na dúvida de onde vc começaria a aventura...

 

tem vários riozinhos no meio do caminho, alguns sao só fios d água q vc nao terá problemas, outros são mais fundos, mas tem barco p/ travessia. Entretanto tem um ou outro lugar q não requisita (e nao tem!) barco p/ travessia, dá p/ passar a pé, mas suspendendo moto e mochila acho q nao vai dar. Aí tem estrada também, acho q nao é o q vc quer, mas dá p/ desviar p/ a estrada.

é sempre melhor ir na maré baixa, pois a areia é mais firme. Na alta, as vezes sobra uma faixa d areia mto estreita e fofa. Não tenho experiencia c/ essas motinhas, mas nao sei se aguentam. Eu fiz um trecho d bicicleta e na maré alta, o jeito foi empurrar. Os pés afundavam e parecia que a bicicleta estava freiando, foi um exercicio e tanto!

 

Eu andei vários pedaços entre Arraial e Ponta do Corumbau, se vc me disser exata/te o trecho q quer fazer, eu posso passar mais detalhes.

 

Tem posto em Arraial, Trancoso e Caraíva (Caraíva Nova, 1 bomba só, mas tem). Em Ponta do Corumbau, acho q nao tem, mas Prado com certeza tem. Antes d Prado, tem Cumuruxatiba, mas é pequena, acho q nao deve ter posto.

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...