Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Azteq katmandu (dicas e sugestões)

Postado
  • Membros

Olá, boa noite.

Estou querendo comprar minha primeira barraca para acampar e quem sabe usar para  trekking e tudo mais, contudo como vai ser a primeira e meu orçamento nao é dos maiores acabei me interessando pela Katmandu da Azteq. Encontrei resenhas bem positivas dela. Seria para acampar com meu namorado, com amigos e tudo mais. Nessa caso vale a pena comprar a 3/4 ou a 2/3 já suporta bem 2 pessoas mais equipamentos? Ela realmente é uma boa opção para quem não tem um orçamento muito grande? Teria alguma outra melhor? 

Obrigada :D

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Fala Karol. Olha, começou bem por escolher a azteq para suas atividades! É uma ótima marca, dificilmente recomendaria outra.

pessoalmente sobre a Katmandu mesmo, ela a mais fraca das azteq pelas especificações, mas considerando a sua necessidade de comprar algo mais em conta, creio que vai servir bem. Até pq ela tem um avanço razoável para botar parte do equipamento e comportar duas pessoas. Mas como espaço nunca é demais, seria bom comprar uma 3/4 mesmo. Não que a 2/3 seja pequena, mas se a diferença de valor for insignificante para vc....

Barraca do mesmo nível e na faixa de preço da kat, só naturehike e outras importadas, mas se seu uso for casual, em lugares "de boa" e "não extremos" do Brasil, então Katmandu serve. Falo isso pq existem as outras barracas da marca (minipack e Nepal) que foram feitas para condições mais duras, são menores e custam mais. Fora isso, o que mais tem em matéria de barraca nas lojas no Brasil é nautika (as parentes pobres das azteq, são básicas), guepardo (são até boas, mas a Katmandu é uma aposta melhor), e quechua, que é exclusividade da decathlon (boa reputação, mas colocaria num patamar inferior à azteq). 

Enfim, boa sorte na sua aquisição e vai na fé.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.