Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda Circuito Ausangate Peru Abril 2019!!!
- Respostas 21
- Visualizações 4.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
carolina L. cadaval 10 posts
-
R. Nunes 7 posts
-
D FABIANO 3 posts
-
viniciusnevesp 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@carolina L. cadaval Tem muitas agências em qualquer cidade do Peru.Espera chegar lá que o hotel indica.Eu fui 2 vezes, em 2011 tomei um golpe na ânsia de ir a Machu Pichu e o resultado foi ser engana
-
@carolina L. cadaval Não é só por dinheiro, é golpe mesmo,prometem isso é aquilo é na hora ou não aparecem ou você é surpreendido que não é nada daquilo que pensava.
-
@carolina L. cadaval Foi em 2011,fiz até queixa no info Peru. Há milhões de agências, sobretudo na Plaza de Armas e no seu entorno, o nome não lembro mais,porém Peru é muito pobre,por isso...
Olá
Meu marido e eu vamos para o Peru no meio de abril, vamos primeiro para Huaraz onde ficamos cerca de 5 dias, dps nos deslocamos para cusco, em cusco queremos fazer uma trilha maior, vimos alguns relatos sobre o circuito de ausangate e a montanha das 7 cores, alguém teria alguma informação de guias , agencias, dicas ... qualquer coisa é bem vinda. Achei algumas agencias na internet mas cobrando preços absurdos como 600 a 800 dólares por pessoas, será que consigo contata alguma agencia em cusco mesmo por um valor melhor ou é muito arriscado?