Postado Janeiro 17, 2019 7 anos Membros EAE!! Estou pretendendo fazer um bate e volta saindo de Natal para a Praia dos Carneiros em um feriado.. gostaria das melhores dicas para o passeio la em um dia e quanto em valor preciso separar para esses passeios
Postado Janeiro 17, 2019 7 anos Membros @marcelalbsiqueira Praia dos Carneiros em Pernambuco? Não tem como fazer bate e volta e passeio de um dia saindo de Natal, são mais de 300 km.
Postado Janeiro 17, 2019 7 anos Membros Devido ao transito, de Recife já é apertado, dá até para ver não desfrutar. E lembre-se o acesso a praia é por propriedades privadas e bem pago. Do tipo que paga para passar o dia mais o consumo.
Postado Janeiro 17, 2019 7 anos Membros Realmente, bate e volta é bem complicado... Não se aproveita praticamente nada... Eu costumava ficar no Bora Bora quando ia lá... é caro, mas o atendimento é bom e a comida é de qualidade...
Postado Janeiro 18, 2019 7 anos Colaboradores 20 horas atrás, marcelalbsiqueira disse: EAE!! Estou pretendendo fazer um bate e volta saindo de Natal para a Praia dos Carneiros em um feriado.. gostaria das melhores dicas para o passeio la em um dia e quanto em valor preciso separar para esses passeios Em carneiro tem à Tirolesa https://www.google.com/search?q=tirolesaa+carneiros&oq=tirolesaa+carneiros&aqs=chrome..69i57j0.5591j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Passeio de Bug até Porto de galinhas .. é super tranquilo
EAE!! Estou pretendendo fazer um bate e volta saindo de Natal para a Praia dos Carneiros em um feriado.. gostaria das melhores dicas para o passeio la em um dia e quanto em valor preciso separar para esses passeios