Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Circuito huayhuash de 2019

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera. Eu e meu marido estamos nos organizando para ir para Huaraz no final de maio, queremos fazer o circuito huayhuash , cordilheira branca, de 8 dias. Para que o grupo saia precisamos de no mínimo 6 e máximo 8 pessoas. Estamos procurando interessados, a saída para cordilheira seria dia 29/05 a princípio , se alguém tiver interesse chama aí!! 

Ahh estamos vendo para ir com a agência akilpo. ;)

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguem pode me ajudar e dizer se compensa eu alugar equipamentos (saco de dormir, isolante térmico, barraca, bastões, etc) em Huaraz?      E me dizer se consigo comprar comida liofilizada , por lá?       Em quais lojas?

Não consigo achar isso na internet....  

Vou em 22 de junho para Huaraz... Pretendo fazer o trekking de 9 dias pela Cordilheira Huayhuash...

Se alguém puder me ajudar, agradeço...

Postado
  • Membros
Em 26/05/2019 em 19:38, Luiz Carlos.Marques disse:

Alguem pode me ajudar e dizer se compensa eu alugar equipamentos (saco de dormir, isolante térmico, barraca, bastões, etc) em Huaraz?      E me dizer se consigo comprar comida liofilizada , por lá?       Em quais lojas?

Não consigo achar isso na internet....  

Vou em 22 de junho para Huaraz... Pretendo fazer o trekking de 9 dias pela Cordilheira Huayhuash...

Se alguém puder me ajudar, agradeço...

Luiz, li um relato ontem, onde informaram que alugaram todo o equipamento para fazer por conta o Trekking Santa Cruz:

https://slightnorth.com/solo-hike-santa-cruz-the-complete-guide/

Acredito que deva compensar alugar sim. Quanto a comida liofilizada, infelizmente quando eu fui para lá (somente passeios de 1 dia), eu não cheguei a ver nos mercadinhos e não fui em nenhuma loja especializada. Mas se quiser, entre em contato com o Scheler via WhatsApp. Ele é muito conhecido pelos brasileiros (eu me hospedei no hostel dele e fiz todos os passeios com ele). Certamente ele pode te ajudar com estas dúvidas.

Scheler: +51 943 397 706

Postado
  • Membros
Em 30/03/2019 em 21:18, psicoangel disse:

Hola! Mi nombre es Leonel y soy peruano. Si tienen alguna duda o consulta. No duden en escribirme que con mucho cariño y atención les responderé sobre gastos de viaje, itinerarios, hospedajes para que aventura sea mas emocionante. Encantado de poder ayudar y que su estancia en el Peru sea la mejor. Un fuerte abrazo. Dejo mi email: psicoangel@gmail.com

4 horas atrás, Wesley_Justino disse:

Luiz, li um relato ontem, onde informaram que alugaram todo o equipamento para fazer por conta o Trekking Santa Cruz:

https://slightnorth.com/solo-hike-santa-cruz-the-complete-guide/

Acredito que deva compensar alugar sim. Quanto a comida liofilizada, infelizmente quando eu fui para lá (somente passeios de 1 dia), eu não cheguei a ver nos mercadinhos e não fui em nenhuma loja especializada. Mas se quiser, entre em contato com o Scheler via WhatsApp. Ele é muito conhecido pelos brasileiros (eu me hospedei no hostel dele e fiz todos os passeios com ele). Certamente ele pode te ajudar com estas dúvidas.

Scheler: +51 943 397 706

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Ei, pessoal! Chego no Peru no final de janeiro de 2020 e quero muuuuito aproveitar pra fazer esse trekking no início de fevereiro. Alguém sabe dizer se é viável, por ser fora da temporada de montanha? Obrigada!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, Carolina!

Você fechou a viagem com a Akilpo mesmo? O que achou do serviço deles?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.