Postado Janeiro 24, 2019 7 anos Membros Fala galera. Eu e meu marido estamos nos organizando para ir para Huaraz no final de maio, queremos fazer o circuito huayhuash , cordilheira branca, de 8 dias. Para que o grupo saia precisamos de no mínimo 6 e máximo 8 pessoas. Estamos procurando interessados, a saída para cordilheira seria dia 29/05 a princípio , se alguém tiver interesse chama aí!! Ahh estamos vendo para ir com a agência akilpo.
Postado Maio 26, 2019 6 anos Membros Alguem pode me ajudar e dizer se compensa eu alugar equipamentos (saco de dormir, isolante térmico, barraca, bastões, etc) em Huaraz? E me dizer se consigo comprar comida liofilizada , por lá? Em quais lojas? Não consigo achar isso na internet.... Vou em 22 de junho para Huaraz... Pretendo fazer o trekking de 9 dias pela Cordilheira Huayhuash... Se alguém puder me ajudar, agradeço...
Postado Maio 28, 2019 6 anos Membros Em 26/05/2019 em 19:38, Luiz Carlos.Marques disse: Alguem pode me ajudar e dizer se compensa eu alugar equipamentos (saco de dormir, isolante térmico, barraca, bastões, etc) em Huaraz? E me dizer se consigo comprar comida liofilizada , por lá? Em quais lojas? Não consigo achar isso na internet.... Vou em 22 de junho para Huaraz... Pretendo fazer o trekking de 9 dias pela Cordilheira Huayhuash... Se alguém puder me ajudar, agradeço... Luiz, li um relato ontem, onde informaram que alugaram todo o equipamento para fazer por conta o Trekking Santa Cruz: https://slightnorth.com/solo-hike-santa-cruz-the-complete-guide/ Acredito que deva compensar alugar sim. Quanto a comida liofilizada, infelizmente quando eu fui para lá (somente passeios de 1 dia), eu não cheguei a ver nos mercadinhos e não fui em nenhuma loja especializada. Mas se quiser, entre em contato com o Scheler via WhatsApp. Ele é muito conhecido pelos brasileiros (eu me hospedei no hostel dele e fiz todos os passeios com ele). Certamente ele pode te ajudar com estas dúvidas. Scheler: +51 943 397 706
Postado Maio 29, 2019 6 anos Membros Em 30/03/2019 em 21:18, psicoangel disse: Hola! Mi nombre es Leonel y soy peruano. Si tienen alguna duda o consulta. No duden en escribirme que con mucho cariño y atención les responderé sobre gastos de viaje, itinerarios, hospedajes para que aventura sea mas emocionante. Encantado de poder ayudar y que su estancia en el Peru sea la mejor. Un fuerte abrazo. Dejo mi email: psicoangel@gmail.com 4 horas atrás, Wesley_Justino disse: Luiz, li um relato ontem, onde informaram que alugaram todo o equipamento para fazer por conta o Trekking Santa Cruz: https://slightnorth.com/solo-hike-santa-cruz-the-complete-guide/ Acredito que deva compensar alugar sim. Quanto a comida liofilizada, infelizmente quando eu fui para lá (somente passeios de 1 dia), eu não cheguei a ver nos mercadinhos e não fui em nenhuma loja especializada. Mas se quiser, entre em contato com o Scheler via WhatsApp. Ele é muito conhecido pelos brasileiros (eu me hospedei no hostel dele e fiz todos os passeios com ele). Certamente ele pode te ajudar com estas dúvidas. Scheler: +51 943 397 706
Postado Maio 29, 2019 6 anos Membros Obrigado, Wesley_Justino... Já me ajudou bastante... Vou entrar em contato com o Scheler... Vlw... Bons mochilões prá vc... Abraço
Postado Novembro 17, 2019 6 anos Membros Ei, pessoal! Chego no Peru no final de janeiro de 2020 e quero muuuuito aproveitar pra fazer esse trekking no início de fevereiro. Alguém sabe dizer se é viável, por ser fora da temporada de montanha? Obrigada!
Postado Dezembro 30, 2019 6 anos Membros @carolina L. cadaval@carolina L. cadaval Olá Carolina. Tudo bem ? Vi que foste para Huayhuasch em maio passado. Poderia ajudar-me por favor ? Tem o contato do guia ou agência ? Vou sozinho em agosto. Acha que dá para fechar como guia em Huaraz ou é melhor fechar antes de partir ? Obrigado
Postado Fevereiro 5, 2020 6 anos Membros Oi, Carolina! Você fechou a viagem com a Akilpo mesmo? O que achou do serviço deles?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.