Ir para conteúdo

JetSmart - Atacama


anndrelucass

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros, bom dia! Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas...

Em junho estarei indo ao Chile, e programei alguns dias para finalmente conhecer o deserto do Atacama. 

Estou cogitando comprar a passagem diretamente com a JetSmart, afinal, os sites de busca de passagens de SCL -> CJC (Calama) só retornam vôos dessa companhia.

Alguém já voou por eles? Aconselham comprar diretamente no site ou através de buscadores de passagens? No site da JS encontrei a passagem num total de 70000 CLP (2 passagens, já com bagagem despachada). Nos sites aqui encontrei no mínimo por R$450,00, sem bagagem, o que não compensaria, mas nunca comprei passagem em sites internacionais e vi que não há necessidade nem de informar um documento, achei estranho, por isso minha dúvida.

 

Outra coisa, qual seria o primeiro e o último horário dos transfers entre Calama e San Pedro?

 

Obrigado pessoal! :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@anndrelucass Olá André!

Chegou a ver os preços direto no site da Latam Chile? Vou para o Atacama em abril e comprei o trecho Santiago-Calama-Santiago com eles por R$ 145,00. Não inclui a bagagem despachada, apenas a de mão. Para comprar no site deles o cartão de crédito precisa ser internacional e informei meu RG no documento, e funcionou tudo normalmente.

Tem a Sky Airlines que também faz o trecho. Eu sempre pesquiso no www.google.com.br/flights, que aí puxa todas as companhias aéreas que fazem o trajeto.

Sobre os transfers, li que funcionam até o último vôo do dia pousar em Calama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...