Ir para conteúdo

Viajem de Rio Branco a Cusco. Com Camping


Posts Recomendados

  • Membros
8 horas atrás, Patrick Luiz B. Gonsales disse:

Pessoal? Estou indo final do ano (ainda programar) para Cusco, Machu Picchu com saída de Cascavel no Paraná, mas com parada em Rio Branco (AC). Alguém gostaria de acompanhar? Pretendo acampar no território peruano.

 

Show! Sou de Medianeira, aí pertinho de Cascavel e também pretendo fazer essa viagem até Cusco via Rio Branco. Meus pais moraram no Acre por alguns anos. A volta seria rumo ao sul do Peru e norte do Chile e Argentina. 

Penso em fazer essa viagem nos próximos anos, neste já tenho outra viagem marcada. Mas caso queira trocar alguma ideia sobre o roteiro, destinos etc, fico à disposição.

Abraço e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/02/2019 em 23:50, Patrick Luiz B. Gonsales disse:

Pessoal? Estou indo final do ano (ainda programar) para Cusco, Machu Picchu com saída de Cascavel no Paraná, mas com parada em Rio Branco (AC). Alguém gostaria de acompanhar? Pretendo acampar no território peruano.

 

Muito massa acampar por lá, só tem que estar bem preparado para o frio. 

Fiz esse mesmo trajeto até Cusco mas saindo de Goiânia, mas na época não acampei, mas ano que vem em março vou novamente e quero com crtz acampar desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...